Hugo Souza deve um vinho para o André Ramalho, diz Milly
Juca Kfouri: ‘Hugo foi mole e ficou devendo’
Hugo Souza “foi mole” nos lances decisivos e ficou devendo contra o Juventude, analisou o colunista Juca Kfouri. Ele destacou que o goleiro colocou a classificação em risco.
Hugo Souza mostrou-se não suficientemente firme para a responsabilidade do jogo. Aquilo que ele fez contra o Bragantino na defesa de três pênaltis, ele desfazia hoje porque foram duas bolas, que eu acho que em ambas ele sofreu falta, o que atenua a culpa dele, mas em ambas ele foi mole. Jogo desse tamanho não tem o que esperar, tem que atacar a bola, e ele foi mole em ambas e permitiu 12 minutos de VAR, cinco minutos no primeiro lance, sete minutos no segundo, o que revela o cúmulo do absurdo que chegou a arbitragem brasileira. Mas o Hugo hoje ficou devendo. O que se dizia do Cássio em jogo grande, era que o Cássio em jogo grande era impenetrável, e o Hugo não foi hoje. Juca Kfouri
Memphis Depay já sentiu o que é ser Corinthians, afirma Milly
Memphis Depay teve uma aula completa do que é ser Corinthians, afirmou Milly Lacombe. Segundo ela, o atacante holandês teve uma amostra do sentimento que define a natureza do clube.
Post Comment