Revelado: Texto enviado por mãe ‘rancorosa’ antes de ‘falsificar um teste de DNA e mentir na certidão de nascimento para impedir que o pai visse seus filhos’
Uma mensagem de texto furiosa enviada por uma mãe “rancorosa” acusada de falsificar um teste de DNA para ajudar a remover o pai de seu bebê da certidão de nascimento foi revelada.
Georgina Saville, 25, é supostamente enganou Kyle Fitton, de 26 anos, para impedi-lo de iniciar uma ação judicial – o que ela chamou de “colocar o pé no chão”.
Ela não só falsificou um teste de DNA e mentiu sobre a paternidade de seu segundo filho em sua certidão de nascimento, mas também também ameaçaram fazer o mesmo com seu primeiro bebêfoi informado ao Tribunal da Coroa de Southampton.
Os jurados ouviram que ela informou ao Sr. Fitton que ele não a veria nem aos filhos “nunca mais” e mentiu para ele sobre se ele era o pai biológico de sua filha recém-nascida.
E agora detalhes de mensagens de texto que ela enviou para a mãe do Sr. Fitton, Jayne Fitton, surgiram em seu julgamento sob acusações de perverter o curso da justiça pública e de fazer intencionalmente uma declaração falsa sobre um nascimento.
Georgina Saville, 25, é acusada de enganar Kyle Fitton, 26, sobre a paternidade de seu bebê para impedi-lo de iniciar uma ação legal – ela é fotografada do lado de fora do Tribunal da Coroa de Southampton
Quando os advogados de Kyle Fitton pediram para fazer um teste de DNA, Saville enviou resultados falsos, ouviu o Tribunal da Coroa de Southampton. Na foto está o Sr. Fitton do lado de fora do tribunal com sua mãe
Prestando depoimento hoje, a Sra. Fitton disse sobre seu filho e sua filha: “Ele era o pai dela e ela deveria ser incluída”.
Dizem que Saville enviou uma mensagem à Sra. Fitton dizendo: “Diga a ele que ele nunca mais a verá e que ele pode me levar ao tribunal.
‘Essa é a gota d’água, eu fui legal o suficiente com o trapaceiro caloteiro. Depois que eu bloquear todos vocês, vocês não poderão entrar em contato comigo sem um advogado.
‘Eu já lhe disse os termos, não vou mais aceitar. Sugiro que diga a ele para responder e responder, senão é isso.’
Saville disse que ele tinha “fodido com a minha vida” e que agora ela estava “colocando o pé no chão”.
“Diga a ele para seguir em frente e esquecer de mim e (da filha mais velha) porque ele nunca mais nos verá”, ela acrescentou na mensagem para a Sra. Fitton.
Saville inicialmente deixou em branco a certidão de nascimento de seu segundo filho e depois tentou incluir seu novo namorado como pai, apesar de ter dito anteriormente que seus dois filhos são “irmãs de sangue puro”, segundo o tribunal.
Quando os advogados do Sr. Fitton pediram que ela fizesse um teste de DNA, ela enviou resultados falsos, segundo os jurados.
A ‘rancorosa’ Georgina Saville, 25, é acusada de enganar o pai de seu bebê para impedi-lo de iniciar uma ação legal – o que ela chamou de ‘colocar o pé no chão’
O tribunal ouviu que Saville fez o Sr. Fitton e sua mãe seguirem “regras” rígidas e ameaçou que, uma vez que ela os bloqueasse, eles não poderiam contatá-la “sem um advogado”.
Ao prestar depoimento hoje, Jayne Fitton disse que seu filho, o Sr. Fitton, era “100 por cento” o pai do bebê.
E sobre seu relacionamento com Saville, ela disse: ‘Eu a tratei como uma filha. Eu respeitei que ela fosse a mãe dos meus dois netos e eu estava lá para apoiá-la.’
Ela disse ao tribunal que acreditava que a menina que nasceu era de seu filho “sem dúvida”, já que não havia qualquer sugestão “de que ela fosse de outra pessoa”.
O tribunal ouviu que Saville, de Bursledon, perto de Southampton, enviava mensagens “continuamente” à Sra. Fitton sobre as dificuldades que eles estavam tendo no relacionamento antes e durante a gravidez.
Ao saber que estava grávida, ela mandou uma mensagem para a Sra. Fitton dizendo: “Eu queria poder ficar com ela, eu realmente queria.
‘Ele me destruiu completamente. Não posso mais ter esse bebê me prendendo a ele.
‘Estou farto de ouvir o nome daquele garoto – tudo o que ele faz é me causar estresse e estou farto disso. Se os serviços sociais vierem de novo, vou continuar dizendo que ele não é o pai.’
Prestando depoimento hoje no Tribunal da Coroa de Southampton, Jayne Fitton disse que seu filho Kyle Fitton era ‘100 por cento’ o pai do bebê
O tribunal ouviu que Saville enviou uma mensagem de texto para a Sra. Fitton durante a gravidez sobre seu plano de não colocar o Sr. Fitton na certidão de nascimento do bebê que estava para nascer.
Em mensagem para a Sra. Fitton, ela disse: “Eu realmente não quero que ele conheça (o bebê) quando ela estiver aqui, então vou nos proteger, mantendo-o fora disso.”
Foi em uma mensagem posterior que ela chamou o filho da Sra. Fitton de “trapaceiro irresponsável” e disse: “Diga a ele que ele nunca mais a verá e que ele pode me levar ao tribunal”.
Ela ameaçou acabar com a custódia compartilhada da filha mais velha e disse que não queria que ele tivesse “absolutamente nada a ver” com a recém-nascida.
Ao enviar uma mensagem para a Sra. Fitton, Saville disse que queria que o Sr. Fitton “desaparecesse completamente” e disse: “Você está livre para visitá-la quando quiser, na minha casa – só ele não a verá”.
No tribunal, a Sra. Fitton disse que estava obedecendo aos termos estabelecidos por Saville por medo de não poder ver as crianças.
Ela acrescentou: “Você tinha que seguir as regras de Georgina, caso contrário eu teria sido afastada das minhas netas.”
Quando o bebê nasceu, Saville disse à Sra. Fitton: “Você é a babá deles, mas ele não é o pai deles.”
Kyle Fitton (foto) se mudou para sempre depois que Saville engravidou de sua segunda filha
Ela mandou uma mensagem depois dizendo: ‘Só tenha certeza de que ele esteja ciente de que se (o recém-nascido) não tem um pai, (a filha mais velha) também não tem. E quando ele sair da sua casa, ele nunca mais a verá.’
A Sra. Fitton disse aos jurados: “Ele estava devastado, mas estava bloqueado. Ele estava desesperado para ver (o bebê).
“Ele estava seguindo a regra de Georgina de não entrar em contato, mas estava tentando entrar em contato, então, qualquer que fosse o caminho que ele tomasse, ele estava errado.”
A Sra. Fitton disse ao tribunal que foi apresentada ao novo namorado de Saville, Danny Mellows, no início de fevereiro de 2022 — momento em que “nunca” houve qualquer sugestão de que ele fosse o pai.
Ela acrescentou: “Ela queria que (o Sr. Fitton) fosse removido da certidão de nascimento (da filha mais velha)”.
O tribunal ouviu que o relacionamento da Sra. Fitton e Saville acabou depois que a mãe das meninas descobriu que a mãe do Sr. Fitton estava ajudando-o em seu processo judicial para ver suas duas filhas.
A Sra. Fitton disse: ‘Ela me ligou e foi muito agressiva e ameaçadora. Ela me disse que eu nunca mais veria nenhum dos meus netos.’
Os jurados foram informados anteriormente que Saville e o Sr. Fitton tiveram um relacionamento às vezes “tóxico” que durou quatro anos, com o Sr. Fitton se mudando para sempre depois que Saville, de 25 anos, engravidou de sua segunda filha.
Na foto está o Tribunal da Coroa de Southampton, onde o julgamento de Georgina Saville está sendo realizado
Mas o promotor Nick Tucker disse que quando a equipe jurídica do Sr. Fitton solicitou um teste de DNA de Saville para confirmar a paternidade, ela enviou resultados falsos tentando provar que o recém-nascido era filha do Sr. Mellows.
O Sr. Tucker disse: “Ela tentou enganar a ele e ao seu advogado e, se levado ao pé da letra, o resultado do teste poderia tê-lo impedido de prosseguir com o processo.
“Dizemos que esta foi uma tentativa maldosa e calculada de atrapalhar seu caso por meios desonestos.”
Saville nega ter pervertido o curso da justiça pública e uma acusação de fazer uma declaração falsa intencionalmente sobre um nascimento. O julgamento continua.
Post Comment