‘Grandes ameaças à minha vida pelo Irã’

Donald Trump disse ontem que havia “grandes ameaças” à sua vida representadas pelo Irã, depois que a equipe de campanha do candidato presidencial republicano disse que a inteligência dos EUA o alertou sobre ameaças “reais e específicas” de Teerã.

“Grandes ameaças à minha vida pelo Irã. Todo o Exército dos EUA está observando e esperando”, escreveu Trump em sua plataforma Truth Social.

“O Irã já fez movimentos que não deram certo, mas eles tentarão novamente. … Estou cercado por mais homens, armas e armas do que nunca vi antes”, disse ele, após uma maior vigilância sobre o Serviço Secreto dos EUA desde as duas tentativas de assassinato de Trump neste ano.

A equipe de campanha de Trump disse em uma declaração na terça-feira que a inteligência dos EUA havia alertado o ex-presidente sobre ameaças “reais e específicas” do Irã para assassiná-lo. Não ficou imediatamente claro se as ameaças mencionadas pela campanha e pelo próprio Trump eram novas ou ameaças que já haviam sido relatadas anteriormente.



Post Comment

You May Have Missed