Saska Djurovic é reforço para o voleibol

Jogadora central é internacional pelo Montenegro

Saska Djurovic é reforço para a equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal. A central de 1,90 metros explicou o significado de passar a representar o Clube Leonino.

“É muito bom estar aqui. Significa muito. É um grande passo na minha carreira e estou muito feliz de fazer parte desta grande equipa”, começou por referir a atleta aos meios de comunicação do Clube, descrevendo as primeiras sensações do contacto com as novas companheiras de equipa e com o treinador, Rui Pedro Silva:

“A princípio estava um pouco nervosa, era o meu primeiro treino, mas tudo passou assim que comecei. O treinador e as colegas de equipa foram todos muito simpáticos comigo, estou a gostar muito espero que continue assim, pois por agora, está a ser perfeito”.

Sobre o Pavilhão João Rocha, recinto Leonino, entusiasmo e ansiedade positiva são os sentimentos de Saska por estar na casa das modalidades verde e brancas e poder começar a jogar neste espaço. “As condições que tenho aqui, são de muito longe, as melhores que alguma vez vi na carreira. Estou ansiosa por conhecer os adeptos, porque já ouvi muito sobre eles e mal posso esperar por jogar aqui”.

Sobre as características de jogo que a definem, apresentou-se. “Sou uma blocadora central, espero trazer muitos blocos para o Sporting CP esta época”, detalhando, de seguida, as ambições individuais e colectivas com o ingresso no Sporting CP: “Tenho expectativas elevadas. Quero voltar para casa com algumas medalhas. Espero isso e apelo ao apoio dos adeptos do Sporting CP em cada jogo e para serem mais um jogador nosso em campo”.

Já com contacto enquanto jogadora de Amanda Cavalcanti, de quem foi adversária em jogos entre as selecções de Portugal e do Montenegro, a nova voleibolista do Sporting CP falou da circunstância. “É um alívio já conhecer alguém, defrontei a Amanda já por três ocasiões ou mais. Estou muito feliz por ser colega de equipa de uma jogadora com tanta qualidade e agora jogar com ela”.

A pouco mais de uma semana de o Sporting se estrear na Liga, Saska Djurovic descreveu a vontade de jogar de verde e branco. “Estou mesmo muito entusiasmada, mal posso esperar que a época comece, que comecem os jogos, porque é para isso que treinamos”.

   



Post Comment

You May Have Missed