Ariana Grande é perguntada se ama seus fãs em detector de mentiras e surpreende com resposta sincerona; vem ver!
Ariana Grande e sua coestrela de “Wicked“, Cynthia Erivo, enfrentaram o detector de mentiras da Vanity Fair. Em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (30), a cantora de “Positions” surpreendeu com uma resposta sincera ao ser questionada sobre sua relação com os fãs.
Durante o desafio, Erivo colocou Ariana “contra a parede”, perguntando sobre a dinâmica com sua fanbase: “Ariana, você tem fãs muito dedicados. Você diria que ama seus fãs?”. A resposta de Grande foi imediata: “Muito.” Contudo, Cynthia insistiu: “Você os ama o tempo todo?”
A cantora, contendo o riso, refletiu antes de abrir o jogo: “Eu os amo sempre, mas acho que, às vezes, eles podem ferir meus sentimentos. Às vezes não gosto deles, mas sempre os amo”, explicou Ariana.
Erivo riu da reação e elogiou a sinceridade da colega: “Essa foi uma resposta tão doce”, declarou ela. Grande, por sua vez, refletiu: “É um relacionamento difícil, eu acho, é meio que estranhamente parassocial, mas parece muito real para mim, então às vezes é difícil, mas eu os amo muito”.
Erivo também perguntou se Ariana já havia mandado mensagens a fãs, e ela confirmou que sim. A diva revelou ter criado amizades duradouras e próximas com três fãs ao longo dos anos.
Em entrevista à revista, Grande abordou as polêmicas de sua época como estrela da Nickelodeon. Com o ressurgimento de clipes de sua infância, em meio a investigações sobre supostos abusos cometidos por Dan Schneider no canal, ela decidiu se manifestar.
Recentemente, trechos de sua atuação em “Brilhante Vitória” e “Sam & Cat” viralizaram, chocando o fandom. Em uma cena, Ariana, com apenas 16 anos, fala sobre sua úvula ficar presa entre os dedos de um hamster, enquanto em outra ela menciona estar “encharcada”. Ao veículo, a estrela confessou seu choque com o duplo sentido e as piadas de tom sexual encontradas nos roteiros antigos. Ela também admitiu que “se esqueceu” das situações bizarras que viveu como “estrela teen”: “Você não se lembra de algumas coisas. E então isso é incluído nestes compilados [de vídeos], e você fica tipo: ‘Espere, isso aconteceu? Não posso acreditar nisso!’”, disse a artista.
Ela continuou: “A coisa mais importante que podemos fazer é nos concentrar em tornar o ambiente de trabalho mais seguro para todos os artistas – até mesmo os músicos. Se você vai assinar com uma grande gravadora e sua vida vai mudar da mesma forma que a minha, deveria haver terapia no contrato. Você deveria ter apoio do lado mental porque não é normal. Nada pode realmente prepará-lo para o que vem com tanta visibilidade.” Leia a entrevista na íntegra.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Post Comment