Silvia Abravanel revela como recebeu a notícia da partida de Silvio Santos

Silvia Abravanel revela como recebeu a notícia da partida de Silvio Santos

Filha do dono do baú compartilhou declaração comovente sobre os últimos dias ao lado do apresentador. Veja!

Silvia Abravanel, apresentadora e filha de Silvio Santos, abriu o coração com Rodrigo Faro sobre a morte do veterano no último domingo (29/9). Convidada especial do Hora do Faro (Record), a famosa se emocionou, relembrando os últimos dias ao lado do artista e como recebeu a notícia da partida. A estrela, que comanda o Sábado Animado (SBT), deixou claro que está sendo difícil lidar com o luto.

“Eu, minhas irmãs e a minha mãe, a gente está vivendo um dia de cada vez. A gente está permitindo ainda a viver esse luto, se permitindo ainda a viver todas as emoções. Porque a gente estava vivenciando essa história 20 dias antes do que o Brasil todo soube. A gente não podia passar para ninguém o que estava acontecendo, porque a gente não queria criar um maior alarde. Quando eu soube da notícia 6h da manhã no sábado, eu esperava que fosse: ‘Ele está indo para casa’. Minha irmã simplesmente me deu a notícia de que ele tinha descansado”, disparou Silvia.

Veja as fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução / SBT

Reprodução / SBT

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Reprodução

Reprodução

Reprodução/SBT

Reprodução/SBT


“Está sendo muito difícil ainda, acreditar no que aconteceu. Porque é o que eu falo, que para 99% das pessoas é o Silvio Santos, para mim é o meu pai e o meu mestre. Depois de Deus, meu melhor amigo e quem me formou, a mulher que sou. Isso tudo que vivenciei trabalhando com ele desde os 16 anos. Foi muita história, vivência e muita coisa”, completou a comunicadora.

“Eu aprendi a igualdade, a gratidão e que ninguém é melhor que ninguém. A gente está aqui para aprender uns com os outros e que por mais rico que ele fosse, por ser quem ele era, era uma humildade em pessoa”, finalizou a irmã de Patrícia Abravanel. Silvio Santos faleceu em agosto, aos 93 anos em São Paulo, em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por influenza A (H1N1).



Post Comment

You May Have Missed