Gato alpinista é encontrado a mais de 2 mil metros de altura
Um gato alpinista foi encontrado “tomando banho” na maior tranquilidade a mais de 2 mil metros de altura, no maior pico da Polônia.
O animal foi encontrado por alpinistas na maior tranquilidade. Ele parecia estar saudável, se lambendo e observando as pessoas ao seu redor, como se não estivesse no maior pico da Polônia.
Assim como os alpinistas, as pessoas nos comentários do vídeo publicado também se intrigaram com o gato alpinista.
Muitos comentários fizeram piadas com a situação do animal como “como ele chegou lá?” e “ele está olhando como se falasse ‘perfeito agora todos conhecem meu lugar de paz’”.
A montanha em que o gato estava
A montanha que o felino se aventurou se chama Rysy, situada na fronteira entre a Eslováquia e a Polônia. Destaca-se por seus três picos, sendo o mais alto o pico da Polônia, com 2.499 metros de altitude.
Embora sua escalada seja extenuante e bastante íngreme, não apresenta grandes dificuldades técnicas, permitindo que mesmo aqueles sem experiência profissional, como o felino, alcancem o cume.
Confira o vídeo do gato alpinista
@wholecityfastasleepClimbers ascend to the top of Polands highest peak and find a cat at the summit♬ original sound – ✩°。⋆⸜ 🎧
Post Comment