O peculiar transtorno aos moradores de um dos maiores condomínios residenciais de SC

Logo - ND Mais

Considerado um dos maiores condomínios residenciais de Santa Catarina, com 544 apartamentos, o Conjunto Residencial Argus, no bairro Coqueiros, em Florianópolis, tem gerado reclamações bem peculiares.

Residencial em Coqueiros, em Florianópolis; são quase 600 apartamentos no conjunto - Google Maps/Google/Divulgação/ND

Residencial em Coqueiros, em Florianópolis; são quase 600 apartamentos no conjunto – Google Maps/Google/Divulgação/ND

Situação foi registrada no Conjunto Residencial Argus, em Coqueiros, em Florianópolis - Google Maps/Google/Divulgação/ND

Situação foi registrada no Conjunto Residencial Argus, em Coqueiros, em Florianópolis – Google Maps/Google/Divulgação/ND

De acordo com denúncia de alguns moradores junto à Coluna Bom Dia, o serviço de coleta de lixo tem sido realizado às madrugadas, o que gera grandes transtornos aos moradores.

Além do barulho do serviço, os funcionários responsáveis não “economizam” no tom de voz e o resultado é interferência no sono e descanso dos moradores.

Em contato com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Limpeza e Manutenção Urbana, a informação é que “a coleta acontece dentro dos horários usuais” e que, nesses casos, há “possivelmente” algum acúmulo de lixo.

Outro ponto importante esclarecido pela Prefeitura de Florianópolis. A coleta de lixo é realizado pela empresa terceirizada, Racli. Já o trabalho de coleta seletiva é realizado pela Comcap.



Post Comment

You May Have Missed