Boladin 211 lamenta morte de produtor musical de SC executado em SP
O cantor Bernardo Soares da Rosa, de 20 anos, conhecido como Boladin 211, lamentou a morte do produtor musical de Santa Catarina, David Beckhauser Santos Herold. O catarinense foi executado com mais de 30 tiros durante a gravação de um clipe do cantor em São Paulo.
No perfil das redes sociais, onde acumula mais de um milhão de seguidores, o cantor de funk postou uma foto chorando e lamentou a morte do produtor musical, que chamou de “dindão”.
“Descansa em paz, dindão. Sem acreditar, nunca será esquecido. Para sempre no meu coração”, escreveu Boladin 211.
“Cuida de mim aí de cima dindão. Te amo para sempre, gratidão por tudo que fez por mim. Nunca será esquecido. Guerreiro não morre, vira lenda”, disse ele em uma foto dos dois juntos.
David foi executado durante gravação de Boladin 211
A dupla estava no intervalo da gravação de um videoclipe quando dois homens chegaram e atiraram 60 vezes contra David. Ele foi atingido com 32 tiros e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Os suspeitos fugiram a pé para uma comunidade da região. Segundo a Polícia Civil, a dupla usou armas de calibres diferentes para a execução.
A Polícia Militar acredita que a execução do produtor musical tenha sido motivada por uma rixa entre facções. Os policiais informaram que David era associado a uma facção de Santa Catarina, onde ele nasceu e morava.
Post Comment