Ralf Schumacher acusado de MENTIR em entrevista à TV enquanto a ex-mulher Cora insiste que NÃO tentou contatá-la para explicar a nova vida com o namorado Etienne com advogados agora envolvidos em uma separação amarga
|
A rivalidade entre Ralf Schumacher e sua ex-mulher tomou um novo rumo depois que o irmão da lenda da Fórmula 1, Michael Schumacher, foi acusado de mentir em uma entrevista na televisão tendo anteriormente se declarou gay.
O ex-piloto da Williams, Ralf, anunciou que estava apaixonado por seu Gerente de negócios francês Etienne Bousquet-Cassagne em julho.
Imediatamente após o anúncio, Schumacher, 49, recebeu uma torrente de mensagens positivas, inclusive de sua amiga íntima, a atriz alemã Carmen Geiss.
No entanto, a notícia acendeu uma guerra de palavras entre Schumacher e sua ex-esposa, Cora, que agora o acusou de mentir em uma entrevista na televisão, onde alegou que ela havia bloqueado seu número e perfis nas redes sociais.
Cora Schumacher agora busca mais esclarecimentos sobre a alegação de seu ex-marido e instruiu sua equipe jurídica a enviar uma carta aos advogados de Ralf afirmando que a alegação é falsa, conforme relatado por BILD.
A rivalidade entre Ralf Schumacher (à direita) e sua ex-mulher tomou um novo rumo depois que ele foi acusado de mentir por Cora (à esquerda)
Schumacher (à esquerda) já se declarou gay com seu empresário francês Etienne Bousquet-Cassagne (à direita) em julho
A equipe jurídica de Cora (na foto) já teria enviado uma carta aos advogados de Ralf acusando-o de mentir durante uma entrevista na televisão.
Segundo o BILD, o documento legal enviado pela equipe de Cora afirma: ‘Você (Ralf Schumacher, nota do editor) afirma que queria esclarecer o assunto com nosso cliente, e mais ainda: que tentou fazê-lo.
‘Uma tentativa que falhou (unilateralmente) porque nossa cliente ‘bloqueou’ você em suas contas nas redes sociais e em seu celular. Isto não é verdade em vários aspectos.’
A reportagem alega ainda que Cora bloqueou Ralf apenas no Whatsapp e ainda pode ser contatada pelo ex-marido por telefone ou mensagem de texto.
A carta legal continua: ‘Você (Ralf Schumacher) conhece bem os números de telefone e endereços de e-mail de nossos clientes. O mesmo vale para o seu Étienne (sócio dele), que até ligou para o nosso cliente depois que vocês saíram juntos.
Também foi sugerido que Cora estaria disposta a conversar por telefone com Ralf para pôr fim à feia guerra de palavras que eclodiu desde sua revelação.
Ralf e seu irmão lendário da Fórmula 1, Michael Schumacher (à direita), comemoram juntos após o GP do Canadá em 2001
O casal já estava casado há 14 anos antes de se separar em 2005
Cora já havia revidado o ex-piloto de F1 em meio à briga depois de ela alegar que ‘desperdiçou seus melhores anos’ com ele depois que ele se revelou gay.
O casal já estava casado há 14 anos e teve um filho, David, antes da separação em 2015.
Reagindo inicialmente à notícia, Cora insistiu que ‘se sentia usada’ por Ralf, que mais tarde respondeu por vazando mensagens do WhatsApp isso a mostrava parabenizando Etienne pela união deles.
Também havia temores dentro do campo de Schumacher de que Cora pudesse revelar o estado ultrassecreto da saúde do irmão de Ralf, Michael, enquanto a sete vezes lenda da F1 continua sendo cuidada após um acidente de esqui que mudou sua vida.
Compartilhe ou comente este artigo: Ralf Schumacher acusado de MENTIR em entrevista à TV enquanto a ex-mulher Cora insiste que NÃO tentou contatá-la para explicar a nova vida com o namorado Etienne com advogados agora envolvidos em uma separação amarga
Post Comment