Ex-affair de Neymar recebe material de DNA de craque
Neymar realizou o teste de paternidade da suposta filha, Jázmin Zóe, de 10 anos, com a modelo húngara, Gabriella Gaspar, de 30 anos. Caso o exame de DNA comprove que o jogador é pai da criança, este será o quarto filho do craque brasileiro.
Gabriella está com a coleta do material genético do brasileiro e, para dar sequência ao procedimento, a modelo levará a filha para realizar o exame em breve.
Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, a húngara lamentou a falta de comunicação com o brasileiro e seus representantes.
“Ainda não conseguimos falar com eles, nem mesmo por meio de advogados. Mas espero que tudo mude em breve”, relatou.
Atualmente, Gabriella mora na Húngria com Jázmin. A suposta filha de Neymar é fruto de um relacionamento que aconteceu em abril de 2013, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, quando o atleta jogava uma partida pela seleção brasileira.
Em depoimento ao site ‘Bebê Mamãe’, ela criticou o craque e a família pela falta de interesse com a suposta filha.
“Jázmin espera todos os dias por isso, para receber essa mensagem dos avós, da tia ou do pai”, explicou a modelo.
Qual o futuro do exame de paternidade feito por Neymar?
Segundo Gabriella, ainda não há uma data de previsão para o resultado do exame de DNA, mas ela se mostrou esperançosa de que o procedimento confirme a paternidade do atacante.
Caso o exame comprove que o astro brasileiro é pai da menina, a modelo húngara solicitará, segundo documento de averiguação do caso, R$ 160 mil por mês, além de uma pensão retroativa pelos 10 anos em que o atleta não reconheceu Jázmin como sua primogênita.
Post Comment