mulher é presa com mais de cinco quilos de skunk em Barcelos
Uma mulher, de 21 anos, foi presa no município de Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus), após ser flagrada transportando 5,2 quilos de maconha do tipo skunk, dentro das malas. A droga foi localizada com o auxílio da cadela Havana, em operação na Base Fluvial Arpão 2 prendeu, nesta sexta-feira (04/10).
Os policiais militares, coordenados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) em cumprimento das Operações Protetor das Fronteiras/Fronteira mais Segura, realizaram, durante a madrugada, a abordagem na lancha Expresso Dedé. A embarcação era oriunda de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus) e tinha como destino a capital.
Durante a operação, a cadela Havana, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), sinalizou aos policiais a presença de entorpecentes nas malas. As equipes abriram os acessórios e encontraram a droga, que conforme as análises realizadas por peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmaram ser maconha do tipo skunk.
Com as informações dos tripulantes, os policiais conseguiram identificar que as malas pertenciam à mulher. A suspeita foi localizada, presa e encaminhada para a Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIP) em Barcelos, onde foi apresentada pelo crime de tráfico de drogas.
Leia mais:
Irmão de candidato a vice-prefeito é morto a tiros durante comício no Pará
Cliente é encontrado morto boiando em banheira de motel em Manaus
Com a apreensão a SSP-AM calcula ter causado um impacto de R$ 104 mil em danos ao crime.
Post Comment