Rayssa Leal dá rolezinho de skate em pista de SC
Bicampeã mundial no último mês, Rayssa Leal esteve na pista de skate da Trindade, em Florianópolis, na tarde desta sexta-feira (4). A “Fadinha” foi acompanhada pela manezinha Yndiara Asp, finalista olímpica, e pelo fisioterapeuta Alison Leff Paz, que possui uma clínica na Lagoa da Conceição, na capital catarinense.
Rayssa Leal está, pelo menos, desde quinta-feira (3) em Florianópolis, quando postou fotos com amigos na capital. Na manhã de sexta-feira (4), ela esteve com amigos em uma academia e, durante a tarde, foi à pista da Trindade, conhecida como Trinda Times.
O ND Mais tentou falar com Rayssa, mas foi informado que nem ela, nem outros skatistas, falariam com a imprensa. A razão da presença da “Fadinha” em Santa Catarina não foi oficialmente divulgada.
Rayssa Leal esteve com outros nomes do skate nacional
Em seus perfis nas redes sociais, a skatista de 16 anos não divulgou sua presença em Florianópolis, mas outros skatistas e amigos de Rayssa deixaram seus registros.
Yndiara Asp, finalista olímpica em Tóquio 2020, foi uma das amigas da Fadinha que estiveram com ela. A manezinha postou uma foto com a equipe no Trinda Times e também um vídeo na academia. “Hoje o treino foi com a gangue da pesada”, postou, em um registro que aparece Rayssa Leal.
Outro amigo que deixou seu registro foi Alison Leff Paz, conhecido como “Doc Paz”, fisioterapeuta que mantém a clíninca Aktion Paz na Lagoa da Conceição, na capital catarinense.
A skatista de 16 anos esteve junto do seu treinador, Felipe Gustavo, que também postou fotos e vídeos com a medalhista olímpica em seu perfil.
André Santin, conhecido como “China”, também acompanhou a Fadinha. O treinador é reconhecido no meio do skate por sua trajetória trajetória ao lado dos catarinenses Pedro Barros e Yndiara Asp.
Fadinha foi bicampeã mundial recentemente
Duas vezes medalhista olímpica, em Tóquio 2020 e em Paris 2024, Rayssa Leal tornou-se bicampeã mundial de skate street, em Roma, na Itália, no dia 14 de setembro.
Na final, ela ganhou de virada contra sete atletas japonesas, país considerado a maior potência na atualidade. A “Fadinha” também foi campeã do mundo em 2022.
Post Comment