Jogadores do Avaí avaliam situação do clube na tabela da Série B

O Avaí chegou a ser líder da Série B, mas atualmente a situação é outra. O acesso, principal objetivo do ano, passou a ficar distante. O empate sem gols com o Brusque, na sexta-feira, fez cair para 0,8% a chance de subir de acordo com o site Chance de Gol.

Zé Ricardo, camisa 77, em jogo do Avaí pela Série BZé Ricardo comentou sobre o desempenho recente do time – Foto: Fabiano Rateke/AFC/ND

O discurso dos atletas expressa bem a realidade do momento da equipe. Dos últimos 15 pontos disputados, o Leão somou cinco. Na saída do gramado, à Jovem Pan Floripa, o volante Zé Ricardo lamentou:

“Só a vitória interessava pra gente, trabalhamos bem a semana, conseguimos em algum momento fazer o que a gente trabalhou. Nós somos uma equipe muito qualificada e tinha que estar brigando mais em cima, infelizmente tem o mínimo de chance e a gente tem que acreditar”.

Esse mínimo de chance frustra também a torcida, que bateu recorde de associações na temporada ultrapassando os 11 mil associados. O lateral-direito Marcos Vinícius se mostrou chateado com mais um jogo sem vitória.

“Controlamos o jogo, pecamos no último detalhe e agora é erguer a cabeça e pensar no próximo jogo, não tem mais o que fazer”.

O próximo jogo do Avaí será de novo na Ressacada, na sexta-feira (11), contra o América-MG, às 21h.

Avaí e a tabela da Série B



Post Comment

You May Have Missed