Madonna faz desabafo emocionante sobre a morte do irmão

Madonna fala sobre a morte do irmão Difícil explicar nosso vínculo

Morreu, na sexta-feira (4/10), aos 63 anos, Christopher Ciccone, o irmão mais novo de Madonna. A cantora usou as redes sociais, neste domingo (6/10), para se despedir do diretor de turnê e figurinista. Segundo a Rainha do Pop, ele foi o ser humano mais próximo dela durante muito tempo.

“É difícil explicar nosso vínculo. Mas, ele surgiu de um entendimento de que éramos diferentes e que a sociedade nos daria trabalho por não seguirmos o status quo. Pegamos as mãos um do outro e dançamos pela loucura da nossa infância”, escreveu Madonna em uma publicação.

Foto colorida de Christopher Ciccone e Madonna - Metrópoles
Christopher Ciccone e Madonna

No relato, a cantora explicou que a dança era uma espécie de “supercola” que os mantinha unidos.

“Descobrir a dança em nossa pequena cidade me salvou, e, então, meu irmão apareceu, e isso o salvou também. Meu professor de balé, também chamado Christopher, criou um espaço seguro para meu irmão ser gay”, escreveu.

Por fim, Madonna escreveu que fez de tudo para manter o irmão vivo o máximo possível, embora estivesse com muita dor. Ele estava lutando contra um câncer.

“Estou feliz que ele não esteja mais sofrendo. Nunca haverá alguém como ele. Eu sei que ele está dançando em algum lugar”, concluiu.



Post Comment

You May Have Missed