Pescador encontra restos de turista desaparecida no mar
Imagine ser um pescador que fisgou um tubarão e, ao perceber algo estranho no estômago do animal, abrir e encontrar partes de um corpo humano? Foi o que aconteceu com um homem no Timor-Leste, pequeno país insular localizado entre a Indonésia e a Austrália, que encontrou restos de turista desaparecida há duas semanas no mar.
Pescador estranhou estômago de tubarão
De acordo com o pescador, ele havia fisgado um tubarão. Quando estava abrindo o animal, percebeu algo estranho no estômago. Inicialmente, pensou que poderiam ser plásticos ou materiais sintéticos.
Quando abriu o estômago, veio a surpresa: ele encontrou partes humanas envoltas por um traje de mergulho preto. O pescador prontamente chamou a polícia para investigar o caso.
Restos de turista dentro do tubarão
Após uma investigação inicial, as autoridades locais acreditam que os restos encontrados pertencem a uma turista estadunidense de 68 anos. Ela está desaparecida desde 26 de setembro, quando mergulhava com outras sete pessoas, mas acabou sendo arrastada por uma forte correnteza na ilha Pulau Reong, na Indonésia.
O local onde ela desapareceu é próximo ao distrito de Liquiçá, no Timor-Leste, onde o pescador encontrou as partes humanas.
As autoridades locais ainda devem fazer testes laboratoriais para confirmar a identidade do corpo. No entanto, o chefe de polícia do distrito de Liquiçá confirmou que o traje de banho encontrado no corpo corresponde à descrição dada pelos amigos da turista no dia de seu desaparecimento.
Post Comment