Ídolo do Fla, Júnior é roubado por ladrão com nome de cantor
Ídolo do Flamengo e atualmente comentarista do grupo Globo, o ex-jogador Júnior foi assaltado na última segunda-feira (7). O ladrão, que roubou o seu cordão de ouro, tem um nome peculiar: Jhon Lenon Lima da Costa, de 24 anos. O furto ocorreu perto da Praça do Ó, na Av. Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.
“Eu estava dando uma corridinha na areia e de repente o cara veio por trás, pegou a corrente e correu para o calçadão. Na hora que eu gritei um barraqueiro foi lá e pegou ele. Aí veio o pessoal do Barra Presente. Eu fui até a delegacia, fazer o boletim de ocorrência”, informou Júnior, que não ficou ferido durante a abordagem.
De acordo com o ex-jogador do Flamengo, o ladrão estava desarmado e foi preso. Os agentes do Segurança Presente chegaram ao local informados pelo próprio comentarista da Globo, que apontou o local onde Jhon Lenon havia corrido. Após uma varredura pela região, o suspeito, que estava com uma tornozeleira eletrônica, já havia sido capturado por populares. Dessa maneira, o cordão de ouro voltou para seu dono.
Ladrão do cordão de Júnior já foi preso
Não é a primeira vez que o assaltante é preso na região. Ele já foi para a prisão por conta do mesmo crime no mesmo lugar. Na sua ficha criminal já há uma condenação, em setembro de 2020.
Post Comment