Nesta quarta-feira (9), Atlético-MG e Grêmio prometem fazer um duelo de tirar o fôlego. As equipes medem forças às 19h30 (de Brasília), na Arena MRV, em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O duelo estava marcado inicialmente para o mês de maio, mas foi adiado em virtude das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul.
O Galo vem de um empate frustrante contra o Vitória por 2 a 2 na última rodada. Os comandados de Gabriel Milito estão em 10º lugar, com 37 pontos, dois a mais que os gaúchos.
Por outro lado, o Imortal chega empolgado após uma importante vitória sobre o Fortaleza, que briga pelo título da competição. A equipe de Renato Gaúcho ocupa a 11ª posição, com 35 pontos conquistados, e precisa seguir pontuando para afastar de vez qualquer possibilidade de rebaixamento.
Onde assistir a Atlético-MG e Grêmio?
O confronto entre Atlético-MG e Grêmio, nesta quarta-feira (9), tem transmissão do Premiere (pay-per-view).
Palpites para Atlético-MG e Grêmio:
-
Paulo Cobos: Atlético-MG 1 x 2 Grêmio
-
Rafael Marques: Atlético-MG 2 x 0 Grêmio
-
Rodrigo Bueno: Atlético-MG 1 x 1 Grêmio
Prováveis escalações de Atlético-MG e Grêmio:
O técnico Gabriel Milito tem muitos desfalques para esta partida. Everson, suspenso, é baixa certa, assim como os lesionados Guilherme Arana, Bernard, Zaracho e Alisson. Alan Franco, Júnior Alonso e Eduardo Vargas, convocados por suas seleções, também estão fora. A boa notícia fica pelo retorno dos atacantes Hulk e Paulinho.
O provável Galo tem: Matheus Mendes; Mariano, Lyanco, Bruno Fuchs e Rubens; Gustavo Scarpa, Fausto Vera, Battaglia e Igor Gomes; Deyverson (Paulinho) e Hulk (Cadu).
Pelo lado tricolor, Soteldo e Villasanti foram convocados por suas seleções e, por esse motivo, não estarão em campo. Já João Pedro e Fábio, suspensos, também desfalcam o time. Por fim, André Henrique e Gustavo Martins, lesionados, estão fora.
Sendo assim, Renato Gaúcho vai mandar a campo a seguinte formação: Marchesín; Igor Serrote, Jemerson (Ely), Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, Edenílson e Cristaldo; Aravena e Braithwaite.
Arbitragem de Atlético-MG e Grêmio: