Dívida de R$ 2 mil teria motivado assassinato no Sul de SC

Ao vivo - SC no Ar

Um homem, de 22 anos, foi preso preventivamente suspeito do assassinato de Taimon Fermino, de 35 anos, na madrugada de quarta-feira (9), em Orleans, no Sul de Santa Catarina. A motivação do crime seria uma dívida de R$ 2 mil.

Assassinato do homem aconteceu em OrleansSuspeito do assassinato em Orleans confessou o crime – Foto: Reprodução/Google Street View/ND

Homem confessou assassinato da vítima por motivo financeiro

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Orleans, que investigava o homicídio. Ao ser interrogado, o suspeito confessou o crime alegando que a vítima lhe devia.

Taimon Fermino foi encontrado morto, com diversas perfurações por arma branca, dentro de um veículo Fiat/Palio no Centro de Orleans. A ocorrência foi registrada pela PM (Polícia Militar) no estacionamento de um estabelecimento comercial do município.

Segundo os policiais, a vítima apresentava cortes no rosto, no pescoço, na nuca e no abdômen. A pessoa que acionou a guarnição informou que o carro estava no local desde 22h do dia anterior. No interior do veículo, os militares encontraram o som ligado e o celular da vítima no banco do carona.

A PM informou que a vítima possuía passagens policiais por furto, ameaça, dano, lesão corporal, injuria e violência psicológica contra mulher.



Post Comment

You May Have Missed