Chapecoense vence o Santos de virada e ‘respira’ na Série B

A Chapecoense venceu o Santos por 3 a 2 de virada na noite desta quarta-feira (16), dando um passo importante para a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro da próxima temporada. O duelo, disputado na Arena Condá, foi válido pela 32ª rodada da Segundona.

Chapecoense x Santos - 32ª rodada da Série BChapecoense x Santos – 32ª rodada da Série B – Foto: SFC/Divulgação/ND

O Peixe abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo com Guilherme. Contudo, apenas quatro minutos depois Mário Sérgio deixou tudo igual para o Verdão.

Na segunda etapa, Marcelinho aproveitou a falha do goleiro Gabriel Brazão para virar o jogo. Já na reta final Rafael Carvalheira ampliou para o Verdão em contra-ataque. O Santos chegou a descontar no fim com Otero, mas não havia tempo para mais nada.

Com o resultado, a equipe catarinense sobe para 37 pontos, abrindo quatro de distância para o CRB, a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

A Chape volta a campo apenas na segunda-feira, quando recebe o Goiás novamente na Arena Condá.

FICHA TÉCNICA:

Chapecoense 3×2 Santos – 32ª rodada da Série B

CHAPECOENSE: Léo Vieira; Marcelinho (Eduardo Doma), Bruno Leonardo, João Paulo e Walter Clar; Tárik (Auremir), Rafael Carvalheira e Marlone (Lucas Buchecha); Marcinho (Giovanni Augusto), Mário Sérgio (Jenison) e Ítalo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

SANTOS: Gabriel Brazão; JP Chermont (Hayner), Jair Paula, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Sandry (Serginho) e Giuliano (Laquintana); Willian (Otero), Wendel Silva (Julio Furch) e Guilherme. Técnico: Fábio Carille

Gols: Guilherme (SAN/43’1T), Mário Sérgio (CHA/47’1T), Marcelinho (CHA/22’2T), Rafael Carvalheira (CHA/33’2T) e Otero (SAN/41’2T)

Cartões amarelos: Marcelinho (CHA)

Público e renda: 9.971 torcedores para uma renda de R$ 345.540

Local: Arena Condá, em Chapecó

Lances da partida



Post Comment

You May Have Missed