Homem deixa idosa desacordada após assalto em SP

Logo - ND Mais

Dona Áida, de 86 anos, foi empurrada e assaltada por um homem na zona leste de São Paulo. O empurrão deixou a idosa desacordada e caída no chão. O suspeito foi localizado e detido após usar o cartão de ônibus roubado.

Idosa desacordada após empurrão e assaltoHomem rouba carteira e deixa idosa desacordada após empurrão – Foto: Reprodução/R7

Áida ficou cerca de um minuto desacordada, levantou-se e foi até uma clínica de estética, onde iria fazer uma limpeza de pele. Ela não se lembrava do momento do empurrão e nem do assalto. Uma funcionária da clínica percebeu as condições físicas da idosa e informou Marco Antônio, filho dela.

Filho desconfiou que a queda não havia sido um acidente

Marco Antônio, que é médico, foi até o local e viu que os traumas não eram proporcionais com uma queda. Ela estava com um punho quebrado, fratura na costela e traumatismo craniano. “Com trinta anos de experiência atendendo pacientes em pronto-socorro eu percebi que as lesões da minha mãe eram muito graves para uma queda”, disse Marco ao Balanço Geral, da Record TV.

O filho buscou as imagens das câmeras de segurança e encontrou o momento do incidente. “É impressionante que ela tenha ficado viva”, afirmou. As imagens mostram o empurrão sofrido por Áida e o criminoso roubando a carteira dela. Em seguida, ele sai do local onde está a idosa desacordada.

Idosa com o braço enfaixado, sentada em sofáDona Áida, de 86 anos, se recupera das lesões em casa – Foto: Reprodução/R7

Marco Antônio registrou um boletim de ocorrência e cancelou os cartões de crédito da mãe antes que o criminoso utilizasse. Áida se recupera dos ferimentos em casa.

VÍDEO: Homem deixa idosa desacordada após assalto em SP



Post Comment

You May Have Missed