Jogadora do Milan costura a própria perna após lesão

Ao vivo - Balanço Geral Florianópolis

Jogadora do Milan, Nadia Nadim surpreendeu a todos ao postar um vídeo em suas redes sociais suturando a própria perna após sofrer uma lesão. Mas calma, leitor. A dinamarquesa é formada em Medicina e sabe fazer o procedimento.

A formação na área médica é apenas uma das grandes facetas da história de vida da atleta. Afinal, com apenas nove anos, perdeu o pai, um general do Exército Nacional do Afeganistão. Ele acabou morto pelos talibãs. Assim, ela, a mãe e as irmãs tiveram que fugir da guerra no país com passaportes falsos.

Nadia é uma das principais jogadoras do Milan – Foto: Divulgação/MilanNadia é uma das principais jogadoras do Milan – Foto: Divulgação/Milan

Nadia é atleta do Milan

A saída do Afeganistão levou Nadim e sua família para o vizinho Paquistão, que seria uma ponte para migrar para a Europa, onde buscariam refúgio. Primeiramente, pararam na Itália, com destino final previsto para Londres, capital da Inglaterra. Contudo, quis o destino que parassem em Randers, na Dinamarca. No país da Escandinávia, passaram por alguns campos de refugiados.

Também na Dinamarca que o futebol passou a entrar em sua vida. Lá, deu os primeiros passos no esporte. Atualmente, além de atleta profissional do Milan, da Itália, ela é embaixadora da Unesco.



Post Comment

You May Have Missed