Naldo recorda um ano da perda do filho: ‘Eterna dor’

Ao vivo - A Hora da Venenosa

O zagueiro brasileiro Naldo, que atualmente atua pelo Racing Clube Ferrol, da Espanha, postou uma mensagem bastante emocionado. O experiente defensor relembrou a perda do filho Davi, que morreu há exatamente um ano, vítima de um acidente de carro.

No texto, Naldo não conteve a emoção e fala em “eterna dor”. No entanto, ele revela ter aceitado melhor a tragédia e aprendido a lidar com a ausência do pequeno filho.

“Hoje faz 1 ano!! Que ficamos sem chão sem ar sem vida, alegria desde então superficial o sentimento uma eterna dor, saudades.. Teve muita vezes o silêncio, o vazio, 😥 não tem como eu descrever sua Eterna falta e cada segundo sem Você e o que poderia ter vivido nesta vida com Davi dentro desse 1 ano? Não sei talvez muitas coisas. Mas os 4 ANOS juntos FORAM EXTREMAMENTE Vividos e FOI UM GRANDE CICLO E MUITO INTESO que vou levar comigo para toda vida. E essa Vida que só com Deus que está me dando a continuidade necessária para ir a cada dia, SENHOR tem me mantido em pé e seguir ter força para ser o Alicerce da minha casa. Eu coloquei nas mãos do SENHOR o milagre Davi viver mas nao foi a vontade de DEUS. Hoje tenho discernimento que o Verdadeiro milagre somos nós Eu e sua Mamãe .. mas seu propósito nessa vida vive e continua vivo dentro de nós …Deus vê muito além que nos. Deus ainda tem algo grandioso e ele está nos usando de alguma forma. Eu rezo a cada dia para que Deus renove as minhas força e me dê forças para continuar!! Te Amo 🖤🤍🖤 MEU GOTOSO”, publicou Naldo.

Juliana, o pequeno David e Naldo – Foto: Foto: Reprodução/InstagramJuliana, o pequeno David e Naldo – Foto: Foto: Reprodução/Instagram

A mãe do pequeno Davi, Juliana Tilatti, também lembrou da perda do menino. Assim como Naldo, ela postou no Instagram um texto bastante emotivo.

“16 de outubro de 2023 um ano do pior dia da minha vida. O tempo não ajuda a saudade e a falta dói, dói tanto que por vezes parece que não vou conseguir”, escreve Juliana.

Naldo atuava na Turquia quando houve o acidente

Davi morreu com apenas quatro anos de idade, vítima de um acidente automobilístico na cidade de Antalia, na Turquia, onde jogava o defensor. Na tragédia, Walter, pai de Juliana, também faleceu. O motorista envolvido, que estava embriagado, foi condenado a dez anos de prisão no último mês de julho.

Time de Naldo na época do acidente, o Antalyaspor também fez uma homenagem ao pequeno David.

“Não te esqueceremos, Davi Pereira. Hoje faz um ano do falecimento de Davi, filho do nosso ex-jogador Naldo Pereira, que perdemos num acidente de trânsito no ano passado. Nós o recordamos com misericórdia e amor nesta data”, escreveu o clube turco nas redes sociais.

Atualmente, Naldo defende o Racing Clube Ferrol, da terceira divisão da Espanha. No Brasil, passou por times como Ponte Preta, Cruzeiro e Grêmio antes de ir para o futebol europeu. No Velho Continente, jogou em diversas equipes, como Bologna, Udinese e Espanyol, até chegar ao Antalyaspor, da Turquia.



Post Comment

You May Have Missed