Pepa sente primeira derrota no Sport, mas já foca na recuperação: "Um soco forte no estômago"


Na avaliação do treinador, Leão esteve ansioso na partida com o Operário-PR: “Faltou, principalmente, ter mais calma” Sport 1 x 2 Operário-PR | Melhores momentos | 16ª rodada | Série B 2024
A primeira derrota do técnico Pepa à frente do Sport foi dolorida. Como ele mesmo falou, veio num momento que ninguém queria e teve o efeito de um “soco forte no estômago”.
A missão, agora, é evitar uma baixa na motivação do grupo e da torcida, e não deixar que o resultado ruim diante do Operário-PR afete a reta final da Série B.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Sport no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Sport no ge
Pepa, técnico do Sport, em jogo contra o Operário
Marlon Costa/Pernambuco Press
“Mesmo tendo perdido, temos que ter a capacidade (de superar). Sei que não é fácil, mas uma das maneiras é passar por essas quedas e voltarmos mais fortes”, afirmou Pepa.
+ Atuações do Sport: Luciano Castan e Felipe são os piores em derrota para o Operário; dê suas notas
A avaliação que o técnico fez da partida pode ser resumida na palavra “ansiedade”. O treinador ressaltou diversas vezes durante a coletiva que não faltou ao time entrega ou atitude, mas que o time poderia ter tido mais calma no último terço do campo.
Wellington Silva lamenta gol sofrido no fim pelo Sport, mas diz: “Vamos dar a volta por cima”
+ Caíque França deixa jogo contra Operário com entorse no tornozelo e preocupa o Sport
– O que faltou, sendo sincero e sintético, foi o último passe. Tivemos alguma ansiedade e temos que saber lidar com ela. Não foi falta de entrega ou atitude. Faltou principalmente ter mais calma, às vezes, mais alguns segundos com a bola – analisou Pepa.
O Sport volta a jogar no domingo, às 19h30, contra o Botafogo-SP, na Ilha do Retiro. É o segundo jogo da sequência de três consecutivos em casa. Na visão do comandante rubro-negro, o tempo é pouco para recuperar.
“Foi um soco forte no estômago. Mas, da mesma forma, temos pouco tempo para dar a resposta. Domingo, temos mais um jogo difícil. Em Série B, não fazemos contas ou jogos em casa ou jogos fora. Queríamos muito hoje pular ao primeiro lugar. Infelizmente, não conseguimos”
Jogadores do Operário-PR comemoram gol da vitória sobre o Sport
Marlon Costa / Pernambuco Press
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Sport no ge, na Globo e no sportv



Post Comment

You May Have Missed