Breaking
4 Apr 2025, Fri

Cano celebra fim de jejum de cinco meses pelo Fluminense e brinca com gol "de cara": "Vale um"


Atacante argentino, que não marcava desde maio, cita apoio de Felipe Melo durante período de seca: “No momento mais difícil, ele me deu muitos conselhos” Fluminense 1 x 0 Athletico-PR | Melhores momentos | 17ª rodada | Brasileirão 2024
Depois de cinco meses sem marcar, Cano voltou a fazer um gol em um momento mais do que necessário e garantiu a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, nesta terça, no Maracanã. Com o resultado, o Tricolor se afastou da zona de rebaixamento e também complicou a vida do time paranaense.
O Fluninense tentava pressionar desde o início do jogo, mas parava na aplicada retranca do Furacão. Mano Menezes, então, recorreu a Cano, no segundo tempo. O gol saiu aos 35 minutos do segundo tempo, quando Diogo Barbosa conseguiu bom cruzamento para Samuel Xavier, que cabeceou para o centro da área. A bola bateu no peito e depois no nariz de Cano, antes de entrar.
German Cano comemora gol em Fluminense x Athletico-PR
Thiago Ribeiro/AGIF
Ao fim do jogo, o atacante brincou com o gol desajeitado, mas que garantiu um respiro para o Tricolor.
– Creio que bate em toda cara. A bola veio muito rápida. Gol e golaço valem um – disse, aos risos.
– Sabemos que era muito importante ganhar, porque subimos muitas posições. Estou muito contente por ganhar em casa, para ganhar essa confiança para fora de casa fazermos o mesmo.
O feito desta terça encerrou um jejum de cinco meses. Seu último havia sido marcado no empate em 2 a 2, com o Atlético-MG, em maio, pelo Brasileirão. Desde então, ele conviveu com lesões e teve dificuldade de retomar a melhor forma.
Após o apito final, o argentino permaneceu no gramado por alguns minutos para celebrar a vitória com a torcida, que não parava de cantar. O jogador apontava para o patch de campeão da Libertadores de 2023 e dedicava às arquibancadas, que retribuíam fazendo o “L”, marca registrada de Cano.
– A torcida é muito especial. No momento mais difícil, sempre apoiam. O carinho que recebo nas redes sociais, no Maracanã e nas ruas é incrível. Não sei como agradecer o carinho e a paciência que tiveram comigo para poder voltar a fazer gols. É o que gosto e quero fazer. Muitas vezes não é possível, mas quero dar muitas alegrias para essa torcida que já sofreu muito – disse o atacante.
– Sem o apoio de minha mulher, de Deus, da família, dos companheiros. Especialmente um cara que gosto muito, Felipe Melo, que no momento mais difícil me deu muitos conselhos. Graças a Deus fiz o gol e pude ajudar a equipe, necessitamos. Estou voltando a me sentir melhor, sem dores para jogar. Muitas vezes tive que parar para me recuperar bem, me sentir melhor e poder ajudar a equipe como fiz hoje.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp
🗞️ Leia mais notícias do Fluminense
🎧 Ouça o podcast ge Fluminense
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *