Equipe de transição em Balneário Camboriú está formada
Todos os sete nomes que farão parte da equipe de transição de governo da prefeita eleita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan (PSD), já foram anunciados.
De acordo com a legislação da cidade, a comissão deve ser instalada em um prazo de 60 dias anteriores ao final do mandato.
Ao todo, são sete cargos não-remunerados que devem trabalhar para que haja a continuidade das ações, projetos e programas desenvolvidos no município e para que se obtenham as informações necessárias a implementar o programa do novo governo.
Quem são os integrantes da equipe de transição em Balneário Camboriú
O primeiro nome anunciado por Juliana Pavan foi o da professora Maria Ester Menegasso, responsável pela área da Educação. Professora da UDESC e especialista em administração pública, Menegasso terá a missão de avaliar o cenário atual e propor melhorias para o setor, com foco na inovação e eficiência.
A vereadora eleita pela cidade, Jade Martins Ribeiro (MDB) será responsável pela transição na Saúde. Jade é advogada e, em 2016, foi a primeira mulher a se candidatar ao cargo de prefeita de Balneário Camboriú.
Outro nome anunciado foi o de Leandro Arthur Rodrigues da Silva (Índio), servidor público de carreira em Blumenau, que assumirá a área da controladoria, acumulando com a função de coordenador geral da equipe de transição.
Pai do deputado estadual homônimo, o engenheiro civil Carlos Humberto Silva também está na lista. Silva é ex-secretário municipal de Turismo e empresário do ramo da construção civil, foi presidente do Sinduscon e é Presidente de Honra do Democracia Cristã.
Ary Euclides de Souza Filho, presidente do Podemos, ex-vereador e servidor público com 38 anos de experiência, assumirá na transição a área de Administração.
Já Magda Bez, contadora e administradora com 36 anos de atuação no setor contábil, foi indicada para coordenar a transição nas áreas de Fazenda e Orçamento.
Post Comment