Quem fará parte da equipe de transição de governo em Itajaí

Logo - ND Mais

O prefeito eleito de Itajaí, Robison Coelho (PL), já decidiu quem integrará a equipe de transição de seu governo. Ao todo, foram escolhidos seis nomes que terão a missão de trabalhar em conjunto com a atual administração municipal, preparando a cidade para a nova gestão.

Os profissionais escolhidos representam diversas áreas estratégicas, como Saúde, Contabilidade, Direito e Administração Pública.

Foto mostra prefeito eleito (à direita), que anunciou sua equipe de transição de governoEquipe de transição em Itajaí será formada por seis membros – Foto: Divulgação

Nomes anunciados para a equipe de transição

  • Polyana Bortholazzi Gouvea: Doutora e Mestre em Enfermagem, auditora de contas e professora da Univali;
  • Andre Bindé: advogado, Mestre em Direito Público, ex-assessor jurídico do TCU e professor da Univali;
  • Celso Hugo Praun Filho: empresário e consultor de empresas;
  • Dolor da Silva: empresário;
  • Eduardo Bohora: bacharel em Ciências Contábeis, especialista em tributos, empresário e delegado representante de Itajaí no CRC-SC;
  • Mark Caldeira: bacharel em Administração Pública, especialista em Projetos e Planejamento Estratégico Municipal, Mestre em Desempenho Humano e Cineantropometria, gerente de projetos e professor da Univali.

Processo de transição de governo

Os membros da equipe não necessariamente integrarão o novo governo. A transição oficial começa no dia 1º de novembro, conforme prevê a lei.

Os profissionais selecionados serão responsáveis por coletar informações sobre a administração pública, que serão organizadas e repassadas a uma subcomissão, formada para garantir que a nova gestão tenha acesso às informações necessárias.



Post Comment

You May Have Missed