Botafogo x Peñarol: onde assistir ao vivo, horário, palpites e escalações
A noite desta quarta-feira (23) promete ser recheada de emoções. A partir das 21h30 (de Brasília), o Botafogo recebe o Peñarol, do Uruguai, no estádio Nilton Santos, para o confronto de ida da semifinal da CONMEBOL Libertadores.
O Glorioso segue em busca do primeiro título na competição continental. A equipe comandada por Artur Jorge terá o primeiro adversário estrangeiro depois da fase de grupos – nas oitavas, passou pelo Palmeiras; nas quartas, pelo São Paulo.
O rival desta quarta é muito tradicional. A equipe uruguaia tem cinco títulos do torneio e, no mata-mata deste ano, já deixou para trás The Strongest e Flamengo. O clube está de volta à semifinal da Libertadores depois de 13 anos. A última participação foi em 2011, quando foi finalista e perdeu a final para o Santos.
O duelo de volta está marcado para o dia 30 deste mês, na próxima quarta-feira, também às 21h30 (de Brasília), no estádio uruguaio Campeón del Siglo, em Montevidéu.
Onde assistir a Botafogo x Peñarol?
O jogo entre Botafogo e Peñarol, pelo duelo de ida da semifinal da Libertadores, terá transmissão de Globo (TV aberta) e Paramount+ (streaming).
Palpites para Botafogo x Peñarol:
-
André Donke: Botafogo 2 x 0 Peñarol
-
Gustavo Zupak: Botafogo 3 x 1 Peñarol
-
Ubiratan Leal: Botafogo 3 x 1 Peñarol
Prováveis escalações de Botafogo x Peñarol:
O goleiro reserva Gatito Fernández foi expulso nas quartas de final contra o São Paulo e é o único jogador suspenso do Botafogo. O técnico Artur Jorge ainda terá os desfalques de Júnior Santos, Rafael e Pablo, lesionados. Jeffinho, em fase de transição, é dúvida.
A equipe deve ir a campo com: John; Vitinho, Bastos, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Thiago Almada; Igor Jesus.
O Peñarol veio ao Brasil sem o atacante Javier Cabrera, que fez o gol da classificação dos uruguaios sobre o Flamengo na fase anterior, por conta de lesão.
O técnico Diego Aguirre deve escalar: Washington Aguerre; Pedro Milans, Javier Méndez, Guzmán Rodríguez e Maximiliano Olivera; Damián García, Eduardo Darias e Leonardo Sequeira; Leo Fernández, Jaime Báez e Maximiliano Silvera.
Arbitragem de Botafogo x Peñarol:
Post Comment