Homem é preso acusado de agredir com pauladas moradores em SC
Um homem de 40 anos foi preso após ser acusado de agredir com pauladas alguns moradores de Concórdia, no Alto Uruguai de Santa Catarina. O crime foi registrado pela PM (Polícia Militar), na noite de terça-feira (22).
Conforme a polícia, o suspeito foi encontrado na rua Marechal Deodoro, após denúncias anonimas. Os agentes detalharam que o homem estava sob efeito de substâncias entorpecentes.
O suspeito estaria no local com um pedaço de madeira, teria danificando carros e agredido com pauladas um idoso taxista. Outras vítimas disseram estarem em casa e o suspeito as ameaçou de morte e também as agrediu com pauladas.
Os policiais realizaram a prisão do homem que estava exaltado, quando o suspeito iniciou as ameaças de morte direcionadas aos militares.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Ele responderá pelos crimes de ameaça, dano, lesão corporal e racismo.
Após agredir com pauladas, suspeito fez ameaças de morte:
O homem ainda ameaçou e xingou um homem de origem venezuelana, alegou que o diploma dele não vale nada em território brasileiro, incorrendo assim no crime de racismo, segundo a PM.
Quatro pessoas registraram boletim, pois teriam sida agredidas e tiveram os veículos danificados. Outras duas pessoas foram vítimas das agressões, segundo a PM, porém, não retornaram para relatar queixa.
Post Comment