Roberta Miranda sobre Lucas Bove: “É assim que ele retribui?”
Roberta Miranda usou as redes sociais para sair em defesa de Cíntia Chagas. A jornalista denunciou o ex-marido, Lucas Bove, por violência doméstica após alguns episódios de agressão. “Total devoção”, disse no Instagram.
“Se o homem fosse inteligente, ele trataria a mulher com dignidade, com respeito, com carinho, com amor e com total devoção”, falou a sertaneja.
Roberta ainda fez questão de lembrar que Bove, deputado estadual pelo Partido Liberal (PL), eleito por São Paulo, contou com o auxílio de Cíntia durante as eleições: “Ela foi fundamental na campanha dele, mobilizou seus seguidores para ajudá-lo. E é assim que ele retribui [batendo nela]?”.
Depois do desabafo, a comunicadora respondeu, dando a entender que o ex-casal convivia com Miranda. “Muito obrigada, Majestade! Você presenciou. Você sabe”, disparou.
Perícia revela diagnóstico de Cíntia Chagas após fim do casamento
Cíntia Chagas passou por uma perícia técnica psicológica para analisar sua saúde mental, após o fim do casamento com o deputado Lucas Bove. Segundo o que consta no documento, o comportamento do político e a apreensão gerada na influenciadora fizeram com que ela desenvolvesse “ansiedade, angústia, medos, bruxismo e intensa queda de cabelo”.
A conclusão da perita Kátia Rosa foi de que Cíntia Chagas não sofre de Transtorno de Personalidade. Os relatos apontaram para um Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT), “fruto de violência psicológica gravíssima”.
“A Sra. Cintia apresenta sintomas de Estresse Pós-Traumático. O TEPT é uma psicopatologia, sendo considerado o principal transtorno associado às situações de violência ou eventos traumáticos […] Verifica-se no presente caso que todas as violências sofridas por ela e advindas de seu agressor, sejam a violência física, patrimonial, moral, e a psicológica resultaram num abalo, um dano e uma lesão profunda à sua saúde emocional, resultando em Transtorno de Estresse Pós-Traumático”, diz um trecho do documento.
Relato de Cíntia Chagas sobre o namoro com Lucas Bove
Segundo as informações, Cíntia Chagas contou para a psicóloga Kátia Rosa que foi pedida em namoro por Lucas duas semanas após terem começado a conversar. A influenciadora relatou que os problemas começaram com cerca de dois meses de relacionamento.
Bove teria crises de ciúmes e tentava impedir a namorada de ver e falar com amigas. Episódios de violência também foram revelados, como quando ele apertava seus seios, braços e pernas, deixando marcas roxas nos locais.
A influenciadora também abordou as violências psicológicas que sofria. Segundo o laudo pericial, Lucas Bove dizia que tinha tais atitudes para “ensiná-la a ‘ser mulher’, pois ela ‘tinha comportamento típico de quem não tem pai’ e que ela ‘era só uma mulher bonita que falava bem’, mas era ‘burra e precisava de orientação’”.
Post Comment