Roberta Miranda sobre Lucas Bove: “É assim que ele retribui?”

Roberta Miranda usou as redes sociais para sair em defesa de Cíntia Chagas. A jornalista denunciou o ex-marido, Lucas Bove, por violência doméstica após alguns episódios de agressão. “Total devoção”, disse no Instagram.

“Se o homem fosse inteligente, ele trataria a mulher com dignidade, com respeito, com carinho, com amor e com total devoção”, falou a sertaneja.

Roberta ainda fez questão de lembrar que Bove, deputado estadual pelo Partido Liberal (PL), eleito por São Paulo, contou com o auxílio de Cíntia durante as eleições: “Ela foi fundamental na campanha dele, mobilizou seus seguidores para ajudá-lo. E é assim que ele retribui [batendo nela]?”.

Depois do desabafo, a comunicadora respondeu, dando a entender que o ex-casal convivia com Miranda. “Muito obrigada, Majestade! Você presenciou. Você sabe”, disparou.

6 imagens

Cíntia Chagas é mineira

Cíntia Chagas exigiu que Lucas Bove demitisse assessora por ser "bonita"
Roberta Miranda
Roberta Miranda apostou em um look com decote, brilhos e transparência
Look de Roberta Miranda em aniversário custa mais de R$ 26 mil
1 de 6

O caso ganhou alta repercussão pública

Instagram/Reprodução

2 de 6

Cíntia Chagas é mineira

@cintiachagass/Instagram/Reprodução

3 de 6

Cíntia Chagas exigiu que Lucas Bove demitisse assessora por ser “bonita”

Reprodução

4 de 6

Roberta Miranda

Instagram/Reprodução

5 de 6

Roberta Miranda apostou em um look com decote, brilhos e transparência

6 de 6

Look de Roberta Miranda em aniversário custa mais de R$ 26 mil

Divulgação

Perícia revela diagnóstico de Cíntia Chagas após fim do casamento

denakop.cmd.push(function () {
denakop.displayAd({
divId: “denakop-ad-square-1”,
name: “square”,
adUnit: “mobile_square”,
});
});

Cíntia Chagas passou por uma perícia técnica psicológica para analisar sua saúde mental, após o fim do casamento com o deputado Lucas Bove. Segundo o que consta no documento, o comportamento do político e a apreensão gerada na influenciadora fizeram com que ela desenvolvesse “ansiedade, angústia, medos, bruxismo e intensa queda de cabelo”.

A conclusão da perita Kátia Rosa foi de que Cíntia Chagas não sofre de Transtorno de Personalidade. Os relatos apontaram para um Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT), “fruto de violência psicológica gravíssima”.

“A Sra. Cintia apresenta sintomas de Estresse Pós-Traumático. O TEPT é uma psicopatologia, sendo considerado o principal transtorno associado às situações de violência ou eventos traumáticos […] Verifica-se no presente caso que todas as violências sofridas por ela e advindas de seu agressor, sejam a violência física, patrimonial, moral, e a psicológica resultaram num abalo, um dano e uma lesão profunda à sua saúde emocional, resultando em Transtorno de Estresse Pós-Traumático”, diz um trecho do documento.

Relato de Cíntia Chagas sobre o namoro com Lucas Bove

Segundo as informações, Cíntia Chagas contou para a psicóloga Kátia Rosa que foi pedida em namoro por Lucas duas semanas após terem começado a conversar. A influenciadora relatou que os problemas começaram com cerca de dois meses de relacionamento.

Bove teria crises de ciúmes e tentava impedir a namorada de ver e falar com amigas. Episódios de violência também foram revelados, como quando ele apertava seus seios, braços e pernas, deixando marcas roxas nos locais.

A influenciadora também abordou as violências psicológicas que sofria. Segundo o laudo pericial, Lucas Bove dizia que tinha tais atitudes para “ensiná-la a ‘ser mulher’, pois ela ‘tinha comportamento típico de quem não tem pai’ e que ela ‘era só uma mulher bonita que falava bem’, mas era ‘burra e precisava de orientação’”.



Post Comment

You May Have Missed