Breaking
16 Apr 2025, Wed

Al Pacino deu cachê do filme mais polêmico da carreira para caridade

Filme Parceiros da Noite (1980), com Al Pacino
Filme Parceiros da Noite (1980), com Al Pacino Imagem: Divulgação

Em sua recente autobiografia, “Sonny Boy”, Al Pacino reflete sobre a recepção negativa do filme. O ator admitiu que não foi “tão sensível” quanto deveria ao decidir participar da produção e revelou que os produtores do filme o “imploraram” para sair em defesa da obra pelas duras críticas, e ele concordou: “Afinal, eles me pagaram muito dinheiro e eu não iria simplesmente abandoná-los”.

Não quis nenhum centavo

Mas eu queria escapar de toda aquela confusão. Eu estava esgotado. Nunca aceitei o pagamento por ‘Parceiros da Noite’. Peguei o dinheiro, que era bastante, e o coloquei em um fundo fiduciário irrevogável, ou seja, não havia como recuperá-lo após o depósito Al Pacino, ator

Depois, Al Pacino destinou esse valor para instituições de caridade. “Não sei se isso aliviou minha consciência, mas pelo menos aquele dinheiro gerou algo positivo”, escreveu Pacino em seu livro. Ele explicou por que está compartilhando sua decisão agora: “Nunca quis transformar isso em um ato de relações públicas. Apenas desejava que algo bom surgisse daquela experiência.”

Sobre o novo livro de Al Pacino

Imagem
Imagem: Divulgação

“Sonny boy”, o aguardado livro de memórias de Al Pacino, um dos mais famosos atores da história do cinema, foi lançado em 8 de outubro, pela Penguin. No Brasil, o livro chegou às lojas também em outubro, pela Rocco.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *