Blumenau irá receber o ‘rei do marketing…

Blumenau recebe no mês de outubro uma das maiores referências de marketing no Brasil: João Branco, atual Cimed e ex- Mc Donald’s. O evento, que vai abordar o novo conceito de divulgação de marcas e negócios, tem apoio da NDTV Record.

A imagem mostra João Branco, um grande nome no MarketingBlumenau recebe no mês de outubro uma das maiores referências de Marketing no Brasil – Foto: Propmark/Reprodução ND

Um dos maiores nomes do marketing

Neste mês em Blumenau, João Branco, ex- McDonald’s e atual Cimed,  apresenta uma palestra inspirada no livro “Desmarketize-se: O novo marketing não parece marketing”.

A imagem mostra um grande nome no Marketing, João BrancoA palestra terá um número limitado a 300 participantes. – Foto: João Branco/Reprodução ND

João Branco foi destaque no marketing de empresas reconhecidas como o McDonald’s e Cimed. O profissional também foi nomeado pela Scopen como o primeiro profissional de marketing mais admirado do Brasil.

O livro que irá guiar o evento, “Desmarketize-se” aborda temas relacionados a como tornar o marketing interessante para consumidores.

“Conseguimos trazer grandes nomes do mundo dos negócios, empreendedorismo e marketing para Blumenau para inspirar empresários e empreendedores”, explica Rafael Silva, founder da Venture Hero, empresa por trás do convite para o marqueteiro.

Como assistir a palestra de João Branco em Blumenau

A palestra com o “rei do marketing brasileiro” acontece na próxima terça-feira (29), no salão de eventos do Restaurante Moinho do Vale.

A imagem mostra o restaurante Moinho do Vale, em Blumenau.O Restaurante Moinho do Vale fica no bairro Ponta Aguda em Blumenau – Foto: Rota da Gastronomia Alemã/Divulgação

O evento será limitado à 300 pessoas, e os valores variam de acordo com o tipo de ingresso. O valor para o ingresso da sessão Vip, em que é possível ter contato mais reservado com o palestrante, varia de R$130 à R$ 899. Há ainda também a possibilidade de aquisição de ingresso em grupos.



Post Comment

You May Have Missed