Homem é morto a facadas durante intervalo de trabalho em Curitiba
Na tarde do último sábado (26/10), um homem de 39 anos foi morto a facadas em frente ao hotel onde trabalhava, no Centro de Curitiba. Ele era funcionário de uma lavanderia terceirizada e foi atacado durante seu intervalo, enquanto fumava na calçada em frente ao estabelecimento.
O crime foi registrado por câmeras de segurança e presenciado por testemunhas. As imagens mostram o funcionário sendo abordado por um homem, que se aproxima, saca uma faca e o ataca repetidamente.
A vítima tentou fugir e correu para dentro do hotel em busca de ajuda, mas o agressor o perseguiu e dpeois fugiu do local. Apesar de ter recebido socorro, o funcionário não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a Policia Militar, o suspeito deixou a faca usada no crime próxima ao hotel. A polícia suspeita que há indícios de que o caso pode ser um crime passional.
Leia mais:
VÍDEO: Na Bolívia, ex-presidente Evo Morales é alvo de ataque a tiros
Ex-governador de província no Peru é preso no Amazonas acusado de organização criminosa
VÍDEO: ‘Quem fez isso com meu pai?’, questiona filha de homem morto a tiros ao sair para trabalhar em Manaus
Testemunhas relataram que, após o ataque, o agressor teria dito: “Isso que da mexer com mulher casada.” A polícia investiga se a vítima possuía algum envolvimento com uma mulher comprometida, o que pode ajudar a identificar o autor ou possível mandante do crime.
Em nota, o hotel lamentou profundamente a morte do funcionário e afirmou que está colaborando com as investigações.
Veja o vídeo:
Post Comment