Mesmo com JP Chermont recuperado, Hayner segue na equipe; Giuliano retorna, e Serginho deve ser mantido entre os titulares Amor pelo Santos ajudou atleta do taekwondo a vencer o câncer
O Santos encerrou, neste domingo, a preparação para o jogo contra o Ituano, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam nesta segunda-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu.
+ Siga o canal ge Santos no WhatsApp!
Os jogadores realizaram o último treino na manhã deste domingo, no CT Rei Pelé. O técnico Fábio Carille comandou uma atividade tática em campo reduzido, além de trabalhar situações de bola parada.
O treinador do Peixe promoveu mudanças em todos os setores da equipe. As principais são as entradas do lateral-direito Hayner e do zagueiro João Basso na defesa, o retorno de Giuliano no meio de campo e a permanência de Serginho entre os titulares.
Mais sobre o Santos:
+ Santos precisa de mais duas vitórias para garantir o acesso
+ Escobar prevê jogo complicado e pede Santos atento
João Basso durante treino do Santos
Raul Baretta/ Santos FC
Com uma inflamação do músculo do quadril direito, o zagueiro Jair não fica à disposição. Outro desfalque é Luan Peres, que segue tratando estiramento muscular na região intercostal esquerda. Já o meia Miguelito continua fazendo um trabalho específico de recuperação física na academia.
Apesar de estar recuperado de um edema na região posterior da coxa direita, o lateral-direito JP Chermont começa a partida no banco de reservas. Titular nas últimas três partidas, o atacante Willian também fica como opção.
Um provável Santos é formado por: Diógenes; Hayner, João Basso, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Serginho, Guilherme e Wendel Silva.
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos
🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧