Imagem mostra atirador perseguindo policial

“Para, Edson! Meu filho”, grita uma mulher.

Outro momento do vídeo mostra os policiais que foram ao local após o pedido de reforço de Rodrigo. É possível ver um dos agentes carregando um corpo para a calçada.

Rodrigo chegou a ser internado, mas morreu na quinta-feira (24). O colega dele, Everton Raniere Kirsch Junior, também morreu após ser baleado.

Cleris Crippa e Priscilla Martins, mãe e cunhada de Edson, respectivamente, foram internadas em estado grave. A Fundação Hospital Centenário, em São Leopoldo, informou ao UOL na sexta-feira (25) que, apesar da gravidade, elas estavam “lúcias, orientadas e conversando”.

O agente da Brigada Militar João Paulo Farias, 26, foi internado na UTI da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo. O estado de saúde dele é estável e ele apresenta “melhora clínica”, de acordo com o boletim médico divulgado na sexta.

Também foram internados após o ataque o guarda municipal Volmir de Souza, 54, e a militar Joseane Muller, 38. O UOL não conseguiu contato com os hospitais para atualização sobre o estado de saúde dos dois.



Post Comment

You May Have Missed