Mulher é morta a facadas na presença dos filhos em SC; suspeito é o ex-companheiro

Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas, no fim da tarde da segunda-feira (28), na presença dos filhos em Palmitos, no Oeste de Santa Catarina. O suspeito pelo crime é o ex-companheiro da vítima, um homem de 40 anos.

viaturas da PM atenderam o caso de mulher morta a facadas na presença dos filhos A mulher foi morta a facadas na presença dos filhos (Imagem ilustrativa) – Foto: Michel Teixeira/Reprodução/ND

Segundo informações da PM (Polícia Militar), o crime aconteceu por volta das 18h05, no bairro Nossa Senhora do Rosário. Primeiro, o ex-companheiro da vítima teria ido até a casa da cunhada onde tentou esfaqueá-la, mas ela conseguiu escapar.

Um dos filhos tentou estancar sangue da mãe morta a facadas

Em seguida, o homem teria investido contra a ex, a qual possuía medida protetiva de urgência. Conforme a PM, o homem esfaqueou a mulher na presença dos filhos, os quais não tiveram as idades reveladas. Um deles ainda tentou estancar o sangramento da mãe.

O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas constatou a morte da mulher. A irmã da vítima disse aos policiais que o suspeito fugiu em um carro GM/Corsa vermelho de quatro portas.

Mulher morta a facadas tinha medida protetiva contra o suspeito – Foto: Reprodução/FreepikMulher morta a facadas tinha medida protetiva contra o suspeito – Foto: Reprodução/Freepik

Os policiais foram até o local para onde ele teria supostamente fugido e encontraram o carro escondido em um ferro-velho. No local, se apresentou o dono do estabelecimento e disse que o homem teria chegado exaltado, escondido o carro no barracão dos fundos e saído rapidamente.

O carro foi apreendido para perícia e as Polícias Civil e Científica acionadas. Até o momento o suspeito não foi localizado. Ainda conforme a PM, a vítima tinha passagem policial por abandono de lar. Já o ex-companheiro, possui passagens por violência doméstica.

O ND Mais tentou contato com a Polícia Civil, mas não conseguiu localizar o delegado responsável até a publicação. O espaço segue aberto para manifestação.



Post Comment

You May Have Missed