Anitta relata desafio de andar 'grávida' por Nova York: 'Me reconheceram'; vídeo


Cantora usou a barriga para gravar o clique de ‘São Paulo’, feat que lançou com The Weeknd Anitta, de 31 anos de idade, contou como foi andar por Nova York, nos Estados Unidos, com uma enorme barriga de grávida que usou para gravar o clipe da música São Paulo, feat da brasileira com o astro canadense The Weeknd. Em um vídeo publicado pela cantora, nesta sexta-feira (1º), nos Stories do Instagram, ela falou em inglês que foi reconhecida na gringa.
“Eu estava lá [gritando]. Foi muito louco. Eu liguei pra todo mundo com aquela barriga e eles ficaram tipos assim: ‘Que po*** é essa?’. Estava andando nas ruas de Nova York [de máscara], mas daí me reconheceram e começaram a cantar minhas músicas. Eu estava pensando: ‘Não se perca, foca no que quer que seja que esteja rolando aqui’. Não é como aquelas barrigas de mamães fofas”, contou a poderosa.
Saiba-mais taboola
O lançamento da música aconteceu na última quarta-feira (30). Antes disso, Anitta agitou as redes sociais ao aparecer “grávida” de um bebê mostro com dentes e cauda. “Era pra manter segredo…”, disse ela. “Ai, meu Deus! Parabéns”, comentou o músico. Em seguida, ela mostrou um ultrassom do suposto bebê para anunciar a data e o horário do lançamento. “Ele não é lindo?”, escreveu Anitta. “WOW! Ele parece tão lindo”, reagiu The Weeknd.
Initial plugin text
A música foi apresentada pela primeira vez durante a passagem do canadense por São Paulo, em setembro. No show, a brasileira subiu ao palco de surpresa e cantou os versos de funk: “Bota na boca, bota na cara, bota onde quiser / O novinho me olhou e quis comer minha pepequinha / Hoje eu vou dar pro novinho, f*de, f*de a larissinha”. Além da letra em português, a canção é uma mistura do gênero brasileiro com o pop.
Anitta conta como foi andar ‘grávida’ por Nova York
Anitta durante divulgação de música com The Weeknd
Reprodução/Instagram



Post Comment

You May Have Missed