Ponte terá mudanças contra o Paysandu; veja provável escalação


Nenê Santana conta com retornos e tem dúvidas para o duelo desta segunda-feira Jeh volta a sentir lesão e desfalca a Ponte Preta
O elenco da Ponte Preta finalizou neste domingo a preparação para encarar o Paysandu em duelo direto contra o rebaixamento marcado para as 21h desta segunda-feira, no Majestoso.
Com retornos e dúvidas, Nenê Santana fará mudanças na escalação alvinegra. O goleiro Pedro Rocha, o lateral-direito Luiz Felipe e o atacante Gabriel Novaes voltam a ficar à disposição após suspensão.
Por outro lado, Jeh, artilheiro do time na Série B, com sete gols, sentiu novamente a lesão na coxa direita que o tirou de ação por quase dois meses e virou problema para a reta final. A tendência é que ele não atue mais na temporada. Jeh também retornaria de suspensão depois de ficar dois jogos fora (três amarelos e expulsão direta).
Gabriel Novaes durante treino da Ponte Preta
Marcos Ribolli/ PontePress
Já o volante Emerson e o zagueiro Joilson, desfalques nos últimos jogos por questões físicas, não tiveram a situação informada pelo clube, deixando o suspense para a partida. O mais provável é que eles continuem vetados pelo departamento médico.
A Ponte deve entrar em campo com Pedro Rocha, Luiz Felipe (Igor Inocêncio), Mateus Silva, Nilson Júnior e Gabriel Risso; Emerson Santos, Castro e Elvis; Iago Dias (Matheus Régis), Everton Brito (Renato) e Gabriel Novaes.
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte
Os dois times chegam para o confronto separados por dois pontos na tabela: à beira da degola, a Ponte tem 38, contra 40 do Paysandu. O CRB, primeira equipe fora do Z-4, tem 36 pontos.



Post Comment

You May Have Missed