Cruzeiro e empresário negam acerto com Jhon Arias

A noite de domingo (03/11) do torcedor do Cruzeiro começou empolgante, primeiro porque viu o rival Atlético ser derrotado pelo Flamengo na partida de ida da final da Copa do Brasil e também pela informação de que Jhon Arias teria um acerto com o Cruzeiro para 2025. A informação foi divulgada pelo Craque Neto nas redes sociais.

Porém, uma das alegrias não se confirma. É o que diz o empresário de Arias, Gianfranco Petruzziello, à Rede 98. Segundo o agente, não há qualquer acerto entre o jogador e o Cruzeiro. Sobre o tema, ele foi enfático: “Não existe!”

O que diz o Cruzeiro

De acordo com Jorge Nicola, colunista do programa 98 Esportes da Rede 98, o Cruzeiro também nega qualquer negociação com o meia. A justificativa tem como base as negativas do Fluminense, que não pretende vender o jogador para outro time brasileiro.

Posição do Fluminense

Márcio Bittencourt, no início do mês passado, descartou qualquer negociação do meia com outro clube brasileiro, inclusive o time celeste: “A gente se acertou que ele fica conosco até o fim do ano e, na janela de dezembro, atendendo às condições que o Fluminense combinou com ele, realizamos o desejo dele de jogar na Europa. Não tem nada a ver com o Cruzeiro. Essas condições, por exemplo, passam por não ser para nenhum clube do Brasil, para deixar muito claro”, afirmou o presidente do time carioca.

Jhon Arias tem contrato com o Fluminense até agosto de 2026, com um valor de mercado de 15 milhões de euros. O jogador de 27 anos acumula 42 gols e 42 assistências em 190 jogos pelo Fluminense.

Declarações de Neto

O apresentador e ex-jogador do Corinthians, Neto, afirmou, no início da tarde do último domingo (03/11), que o Cruzeiro tem um acerto verbal com Jhon Arias, do Fluminense. “Informação com exclusividade da Rádio Craque Neto”, cravou o comentarista. “O que eu sei é que o Arias já acertou verbalmente com o Cruzeiro. Esse jogador excepcional, craque de bola, fazedor de gols e um dos melhores da posição, já é jogador do Cruzeiro”, completou Neto.

Neto revelou que a contratação foi uma indicação de Fernando Diniz, atual treinador do Cruzeiro, que trabalhou com o meia na equipe carioca: “Foi um pedido do Fernando Diniz, aceito por Alexandre Mattos e pelo presidente, Pedro Lourenço. Arias não fica no Fluminense; vai jogar no Cruzeiro a partir do ano que vem”, disse Neto.



Post Comment

You May Have Missed