“Não quero criar imagem de perfeição“, diz Flávia Pavanelli à CNN | Blogs
A influenciadora digital Flávia Pavanelli, 26, disse que não quer passar uma “imagem de perfeição” nas redes e, sim, mostrar sua realidade. A fala foi feita em entrevista ao No Lucro, da CNN.
“Mostrar que a vida real não é perfeita foi uma escolha minha. Minha acne, minhas falhas, tudo isso eu mostrei para que meninas pudessem se enxergar em mim. Não quero criar uma imagem de perfeição, quero inspirar de verdade”, falou Pavanelli.
“Eu sempre mostrei minha realidade para inspirar. Não é pra ninguém se sentir inferior. É pra mostrar que é possível, que a gente só precisa pensar grande e fazer acontecer”, acrescentou.
A influenciadora ficou famosa em 2013, após começar um canal no YouTube, e hoje segue produzindo conteúdo de beleza, moda e lifestyle. Além de investir na carreira da atriz – ela estreou nos filmes em “Carnaval” (2021), da Netflix – Pavanelli também é CEO da própria marca de roupas, a Youse.
“Colocar tudo o que você tem em uma empresa é assustador, mas é o que me move. Minha vontade de construir algo sólido é maior do que o medo de arriscar”, disse ela.
Mas a influenciadora ainda não chegou onde quer: “Quanto mais a gente ganha, mais o custo de vida aumenta. Hoje, minha prioridade é investir nas minhas marcas e no que eu acredito.”
Saúde mental
Pavanelli também relembrou o momento em que percebeu que estava ultrapassando os próprios limites em relação ao trabalho: “Eu tentava fazer tudo, pegava cinco voos em um único dia.”
“Chegou uma hora que percebi: eu também não sou um robô. Hoje, estou mais focada em respeitar meus limites”, disse ela. “Já fiz diárias de gravação de 20 horas seguidas. Eu só queria mostrar o meu melhor, mas cheguei ao ponto de perder o brilho nos olhos. Hoje, preciso me lembrar de que minha saúde mental vem primeiro.”
No Lucro
Com novos episódios a cada semana, o No Lucro tem a missão de abordar assuntos relevantes no universo das finanças com leveza e informação.
O No Lucro vai ao ar sempre às terças-feiras, às 12h, no canal da CNN Pop no YouTube, e às 23h30, na programação da CNN Brasil, disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do país.
Post Comment