Funcionários de hotel são presos em Buenos Aires
Nesta quinta (7/11), a polícia argentina prendeu três pessoas por suspeita de envolvimento na morte de Liam Payne. O cantor inglês, ex-integrante da boyband One Direction, morreu aos 31 anos, em outubro, ao cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires.
De acordo com o canal americano de notícias ABC News, as autoridades prenderam dois funcionários do hotel, “acusados de fornecerem drogas” para o cantor, e “invadiram a casa de um amigo, também detido”.
Ainda não foram divulgados mais detalhes, para não atrapalhar as investigações.
Um exame toxicológico realizado após a morte identificou a presença de cocaína, crack e outras drogas no organismo do artista.
Leia mais:
Amigo revela que Liam Payne estava sendo ‘caçado’ por traficantes
Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos após sofrer queda em casa
Entenda o caso
Liam Payne caiu do terceiro andar no pátio interno do hotel CasaSur. Um áudio divulgado pela imprensa Argentina mostra um funcionário do hotel chamando a polícia e avisando que um hóspede estava “drogado” e “quebrando todo o quarto”.
O artista despencou por cerca de 14 metros de altura, e morreu antes das equipes de socorro chegarem ao local.
Segundo laudo preliminar de autópsia, não há marcas de agressão no corpo do cantor, que estaria sozinho no quarto no momento da morte. A posição em que o corpo foi encontrado indica que Payne não tentou se proteger durante a queda, mas caiu em “estado de inconsciência parcial ou total”.
Nas buscas em seu quarto, a polícia encontrou, além de bebida alcoólica, medicamentos como clonazepam — remédio usado no tratamento de epilepsia, transtornos de ansiedade, síndrome do pânico, entre outros.
Payne chegou a ter problemas com vício em drogas e álcool, e admitiu nas redes sociais que em 2023 passou cem dias numa clínica de reabilitação. O cantor teve um filho, nascido em 2017, fruto do relacionamento com a ex-mulher, a também cantora Cheryl Cole.
Com informações de G1.
Post Comment