‘Empresário teria trunfo para não morrer antes’, diz desembargadora
Um processo sigiloso dentro do judiciário, esse processo traz informações, inclusive [sobre] corrupção policial, que depois vão ser investigadas — ou, quiçá, vão sendo investigadas ao mesmo tempo. Essa colaboração premiada foi homologada pela Justiça agora em abril, mas ele não vai ser mais ouvido em juízo.
A prova, então, dependendo de como ela está na delação premiada, vai ficar manca, porque ele não vai poder confirmar para o juiz no processo. A delação premiada é simplesmente um contrato, onde um criminoso troca com o Estado informações buscando algum benefício.
Ivana David, desembargadora do TJ-SP
“Estado caminha para ser um narcoestado”, diz Sakamoto
Sakamoto disse ainda que toda essa tragédia ocorrida em Guarulhos, em plena luz do dia, demonstra que o Estado está caminhando para se tornar um narcoestado.
Isso já demonstra características de um Estado que caminha para ser um narcoestado, né? A gente reclama da Colômbia, reclama de outros países, dando exemplo negativo, mas o Brasil está caminhando a passos largos, com facções criminosas, com o primeiro comando da capital, se sentindo a vontade para fazer o que quiser, aonde quiser.
Post Comment