Anttónia sobre a relação com a moda: "Gosto de me arriscar, tenho várias formas de me expressar"


Cantora falou da relação com a moda e como a sua carreira na música se relaciona com esse novo caminho Anttónia começou a terça-feira (12.11) no antigo convento Noviciado Nossa Senhora das Graças Irmãs Salesianas, na Zona Sul de São Paulo, para o desfile da grife Misci. A cantora, que está se consagrando nas primeiras filas dos desfiles internacionais, riscando a passarela no Brasil, e mostrando seu estilo chique e, ao mesmo tempo, sensual no Instagram, falou da relação com a moda e como a sua carreira na música se relaciona com esse novo caminho.
“Acho que sou uma pessoa muito interessada, curiosa, gosto de aprender e me arriscar. Gosto de moda intuitivamente e estou entrando nesse caminho cada vez mais, conhecendo pessoas que me colocam em lugares legais e assim vou construindo mais um caminho novo. Já tem a música, a atuação e agora a moda também”, disse ela, em entrevista à Glamour Brasil.
“Todos esses caminham se complementam. Quando a gente é criativo, a criatividade pode seguir por várias vias. Acho que esse é o meu caso, eu me considero uma pessoa criativa. Tenho várias formas para me expressar na arte e isso significa na moda, na atuação, na música inspiração”, complementou.
Anttónia
Glamour Brasil
Além de Anttónia, Bianca Andrade, Rafa Kalimann, Carol Macedo e Roberta Miranda, que chegou acompanhada de seu cãozinho e Mariana Goldfarb também marcaram presença no evento. Nesta temporada, o designer Airon Martin decidiu contar a história de sua marca de uma forma austera nos tons, mas leve nos shapes.
“Eu fiquei encantada com o desfile, foi um novo lado da Misci que eu não tinha visto ainda. Uma coisa mais sombria, mais arte, sabe? Acho que a marca tem muito da brasilidade e do solar, que é lindo, e essa coleção trouxe um DNA mais dark, preto e branco, vermelho. Adorei as maquiagens, os detalhes. Foi incrível porque eles não perderam o DNA, dá para ver que é a Misci, mas com outra paleta”, disse Anttónia, que ainda revelou da onde costuma tirar as suas inspirações.
“Eu busco inspiração nas músicas que eu escuto, me dão muita atitude. Moda, para mim, está muito ligada à música. Às vezes você vê como em um desfile com música os modelos se comportam diferentes, como você passa a entender um pouco mais daquela subjetividade que tá querendo ser contada. E para música também, grandes ícones da música precisaram da moda para se tornarem produtos e causarem um impacto”, afirmou.



Post Comment

You May Have Missed