Atores de Grey’s Anatomy falam como seria se a série fosse no Brasil
São Paulo — No ar desde 2005, Grey’s Anatomy marca gerações de fãs. No elenco desde a primeira temporada da série de medicina, os atores James Pickens Jr. e Chandra Wilson participaram do evento D23 Brasil, da Disney, que ocorreu entre 8 e 10 de novembro. Em São Paulo, os veteranos que vivem os icônicos Richard Webber e Miranda Bailey conversaram com o Metrópoles.
Veja a entrevista completa com James Pickens Jr. e Chandra Wilson:
Na entrevista exclusiva, os norte-americanos avaliaram a própria trajetória ao longo de 21 temporadas, assim como o relacionamento dos personagens que interpretam. Além disso, eles imaginaram como seria a trama no Brasil.
Richard Webber e Miranda Bailey
James Pickens Jr. e Chandra Wilson trabalham juntos há quase 20 anos. Em Grey’s Anatomy, os atores veem a relação dos personagens como de mentor e aprendiz, mas também como um repertório repleto de afeto e aprendizados.
“Ele [Webber] era meu professor, mas também foi responsável por Miranda ter seus próprios objetivos e aspirações no hospital. Meio que ser como ele. Eu estava acompanhando a carreira dele”, avalia Chandra. “Nós brigamos um com o outro o tempo todo, mas nos importamos muito profundamente um com o outro. E acho que é uma das coisas mais consistentes do show”, completa a atriz.
James concorda que todas as nuances do relacionamento foram aproveitadas. “Espero que meu Richard tenha conseguido ajudá-la [Bailey] a entender melhor quem ela era. Não só no hospital, mas também fora dos muros do hospital. Gosto de sentir que fui capaz de meio que colocar um pedacinho de mim nela.”
Ao serem questionados sobre qual foi a pior morte de todos os tempos em Grey’s Anatomy, Chandra e James concordam na análise: George O’Malley. O personagem deixou o enredo na quinta temporada, em 2009.
Grey’s Anatomy no Brasil?
As 21ª temporada de Grey’s Anatomy está prevista para chegar ao Brasil somente em 2025, mas James Pickens Jr. e Chandra Wilson fizeram uma suposição de como ficaria a série ambientada no país. Para eles, a abertura deveria ser com samba.
“Teríamos que ter um episódio dedicado ao Carnaval”, brinca Chandra. “Todos usam fantasia e então alguém se machuca feio. E temos que fazer isso [atender o paciente] lá. Não podemos fazer isso no hospital porque é uma emergência, é urgente. Acho que vai ter uma loucura brasileira perfeita”, acrescenta James.
Pela primeira vez no Brasil, James Pickens Jr. destaca que sempre fui apaixonado pela cultura brasileira. “Sou um grande fã de bossa nova”, revela o ator.
Post Comment