Ciclista que apalpava mulheres em ruas de SC é preso

Um ciclista investigado por apalpar mulheres nas ruas de Pomerode, no Vale do Itajaí, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (13). A situação começou a ser apurada pela corporação após surgirem três casos de importunação sexual nos últimos 30 dias.

Imagem de câmera mostra ciclista transitando em rua de Pomerode Ciclista que apalpava mulheres que caminhavam na rua é preso em Pomerode – Foto: Polícia Civil/Reprodução ND

Segundo a investigação policial, os casos teriam ocorrido nos bairros Pomerode Fundos e Ribeirão Areia.

Em seus relatos, as vítimas informaram que o homem transitava com uma bicicleta pela via e, durante o trajeto, as importunavam sexualmente, tocando e apalpando suas nádegas. Após a atitude criminosa, o ciclista fugia imediatamente.

Uma das vítimas do ciclista tem menos de 14 anos de idade

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o crime denunciado pelas vítimas e realizou diligências para chegar até a identificação do autor. Durante a investigação, foram analisadas câmeras de segurança, que evidenciaram a prática de importunação sexual.

De acordo com as autoridades, um dos casos envolveu uma adolescente menor de 14 anos, sendo representada pela prisão preventiva do homem, a qual foi deferida pela Justiça.

O ciclista, de 26 anos, foi preso nesta quarta-feira (12), sendo encaminhado à unidade prisional de Blumenau. Durante interrogatório, ele preferiu ficar em silêncio e se manifestar apenas perante a Justiça.

A Polícia Civil informou que segue com a investigação sobre os casos praticados pelo suspeito, com objetivo de identificar outras possíveis vítimas.

Investigado por importunação sexual, ciclista foi preso pela Polícia Civil - Polícia Civil/Reprodução ND

Investigado por importunação sexual, ciclista foi preso pela Polícia Civil – Polícia Civil/Reprodução ND

Suspeito de apalpar mulheres em ruas de Pomerode foi encaminhado ao presídio de Blumenau - Polícia Civil/Reprodução ND

Suspeito de apalpar mulheres em ruas de Pomerode foi encaminhado ao presídio de Blumenau – Polícia Civil/Reprodução ND



Post Comment

You May Have Missed