Crianças de projeto esportivo da capital participam de competição em São Paulo
As crianças do Projeto Natação e Polo Aquático para Todos (NPA), de Florianópolis, estão se preparando para competir no 5º Festival de Polo Aquático HaBaWaBa Brasil, o maior evento de polo aquático de base no país, que acontecerá de 11 a 15 de dezembro de 2024, na Arena ABDA em Bauru, São Paulo.
Este festival reúne atletas de diversos estados e até do exterior, proporcionando uma experiência enriquecedora, com foco na formação esportiva e na integração cultural.
Durante os cinco dias de competição, os jovens terão a oportunidade de vivenciar o esporte de forma intensa, trocando experiências com equipes de alto nível de todo o Brasil e do mundo.
Para participar da competição, foram selecionadas as crianças que mais se destacaram pela coragem, audácia e comprometimento nos treinos.
“Essas crianças são verdadeiros guerreiros, e dar essa oportunidade de competição é também um investimento na autoestima e no futuro de cada uma delas. Nossa missão é incentivá-los a alcançar seus sonhos e dar a eles um aprendizado de vida por meio do esporte”, comenta Lenise Souza, coordenadora do Projeto NPA.
O Projeto NPA está em campanha para arrecadar R$ 19.400,00, quantia necessária para cobrir os custos de transporte, hospedagem, alimentação e inscrição dos pequenos atletas no evento.
As contribuições podem ser feitas através do link da vaquinha online, clicando aqui . Além disso, o NPA está promovendo uma rifa e deve fazer um brechó no fim deste mês para arrecadação de fundos e está em busca de parceiros que desejem apoiar essa iniciativa.
Sobre o Projeto NPA
O Projeto Natação e Polo Aquático para Todos (NPA) é uma iniciativa que promove a prática de natação e polo aquático para crianças de 6 a 11 anos em Florianópolis, com o objetivo de democratizar o acesso ao esporte e contribuir para o desenvolvimento pessoal dos jovens participantes.
“O projeto vai além do esporte; ele traz disciplina, resiliência e uma rede de apoio que transforma a vida dessas crianças e famílias”, destaca Nickolas Mendes, treinador do NPA.
Post Comment