Hamilton diz ter trocado carrões pela arte: ‘Talvez esteja ficando velho’

A coleção de carrões de Lewis Hamilton é estimada em quase 100 milhões de reais, ainda que não dê para ter certeza de quantos deles ainda são de propriedade do heptacampeão. Entre os carros que Hamilton pelo menos teve alguma vez na vida estão o Pagani Zonda 760, pelo menos três Ferraris, a McLaren P1 e clássicos dos anos 1960 como o Shelby Cobra 427 e o Ford Mustang Shelby GT500.

Mas parece que a coleção não vai crescer muito mais. Perguntado se já tinha visto mais de perto o F80, o último supercarro lançado pela Ferrari, que vai ser sua equipe a partir do ano que vem na Fórmula 1, o heptacampeão surpreendeu: disse que hoje tem colecionado mais arte do que carros.

“Desculpe, eu tenho que dar uma olhada, não vi a nova Ferrari. O último carro que comprei foi o Project One [mais conhecido como Mercedes-Benz ONE, avaliado em mais de 15 milhões de reais e que começou a ser produzido, em edição limitada, há dois anos] e é legal que eu planejo qual será o último carro que eu vou ter. Eu não tenho o desejo de? estou mais chegado em arte hoje em dia então é nesse tipo de coisa que eu prefiro gastar, descobrindo novos artistas e particularmente artistas negros que estão vindo da África, esse tipo de coisa.”



Post Comment

You May Have Missed