Tucano perseguidor bica mulher e a faz refém em cabana

Stefany Rohrs estava em sua cabana quando resolveu sair para dar uma volta e foi surpreendida por algo inacreditável. Um pássaro de bico verde alongado e que a perseguia e a bicava em qualquer lugar. Ela havia conhecido seu novo amigo (ou inimigo): o “tucano perseguidor”.

O “tucano perseguidor” não deixava Stefany em paz – Foto: Instagram/Reprodução/NDO “tucano perseguidor” não deixava Stefany em paz – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Ela se trancou novamente na cabana com a esperança de que o pássaro iria esquecê-la, mas não foi o caso. O “tucano perseguidor” se mostrou insistente e não a deixou em paz.

O animal vigiava Stefany, que não entendia o motivo do comportamento da ave. “Algum biólogo para me explicar o que rolou???”, comentou em suas redes sociais. A mulher, então, deixou o tucano entrar para ver qual seria sua reação. Mas assim que ele conseguiu, correu atrás da “vítima” tentando bicá-la.

Após tirá-lo de dentro da cabana, Stefany tentou outra abordagem. Saiu do local despistou o pássaro, mas ele desistiu. A ave, então, começou a jogar bolotas em Stefany.

Em sua última tentativa de socialização, a mulher resolveu oferecer uma banana para a ave, que recusou e continuou encarando-a.

O pássaro seguia a mulher e qualquer lugar - Instagram/Reprodução/ND

O pássaro seguia a mulher e qualquer lugar – Instagram/Reprodução/ND

Nem mesmo uma banana fez a ave esquecer sua

Nem mesmo uma banana fez a ave esquecer sua “presa” – Instagram/Reprodução/ND

Os internautas que assistiram à perseguição ficaram completamente chocados com a atitude do tucano. Um usuário brincou com a situação comentando: “Sou biólogo e digo com 100% de certeza de  que ele quer a sua alma”.

Confira o vídeo do “tucano perseguidor”



Post Comment

You May Have Missed