Vereadora esfaqueada em SC é transferida à Hospital Regional

Logo - ND Mais

A vereadora esfaqueada em SC pelo ex-marido, Deisi Felczak Pereira, foi encaminhada ao Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul. Inicialmente, ela foi encaminhada ao hospital de Rio do Campo, até ser estabilizada.

Vereadora esfaqueada em SC, Deisi Felczak PereiraVereadora eleita em SC é esfaqueada pelo ex-marido dentro de posto de saúde – Foto: Internet/Reprodução ND

Segundo o Hospital Regional, Deisi deu entrada na unidade de saúde ainda nesta terça-feira (12). O estado de saúde da vereadora não foi divulgado até o momento.

Vereadora esfaqueada em SC não resiste aos ferimentos

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atacada por facadas pelo ex-marido, um homem de 40 anos, que também atentou contra a própria vida após o crime.

O caso aconteceu por volta das 15h30, na Unidade de Saúde de Rio da Prata. Funcionária da unidade, Deisi foi surpreendida pelo ex-companheiro, que a jogou no chão e desferiu diversos golpes de faca contra ela.

Posto onde vereadora foi esfaqueada em SCVereadora esfaqueada em SC foi atacada no posto de saúde da cidade – Foto: Divulgação/Reprodução/ND

Conforme as autoridades, em seguida, o agressor passou a se ferir com a arma, atentando contra a própria vida. Alguns funcionários tentaram parar as agressões, mas foram ameaçados.

Uma terceira pessoa conseguiu utilizar um pedaço de madeira para acertar a faca e retirá-la do homem. Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados ao hospital em estado gravíssimo.

Natural de Itaiópolis, em Santa Catarina, Deisi é técnica em enfermagem e foi eleita vereadora nas eleições municipais deste ano, com 226 votos.



Post Comment

You May Have Missed