Vereadora esfaqueada em SC é transferida à Hospital Regional
A vereadora esfaqueada em SC pelo ex-marido, Deisi Felczak Pereira, foi encaminhada ao Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul. Inicialmente, ela foi encaminhada ao hospital de Rio do Campo, até ser estabilizada.
Segundo o Hospital Regional, Deisi deu entrada na unidade de saúde ainda nesta terça-feira (12). O estado de saúde da vereadora não foi divulgado até o momento.
Vereadora esfaqueada em SC não resiste aos ferimentos
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atacada por facadas pelo ex-marido, um homem de 40 anos, que também atentou contra a própria vida após o crime.
O caso aconteceu por volta das 15h30, na Unidade de Saúde de Rio da Prata. Funcionária da unidade, Deisi foi surpreendida pelo ex-companheiro, que a jogou no chão e desferiu diversos golpes de faca contra ela.
Conforme as autoridades, em seguida, o agressor passou a se ferir com a arma, atentando contra a própria vida. Alguns funcionários tentaram parar as agressões, mas foram ameaçados.
Uma terceira pessoa conseguiu utilizar um pedaço de madeira para acertar a faca e retirá-la do homem. Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados ao hospital em estado gravíssimo.
Natural de Itaiópolis, em Santa Catarina, Deisi é técnica em enfermagem e foi eleita vereadora nas eleições municipais deste ano, com 226 votos.
Post Comment