Quem é Luana Delevedove, ex de Renan Bolsonaro envolvida em caso de delator do PCC

Logo - ND Mais

A influenciadora digital Luana Delevedove acabou envolvida na investigação da morte de Vinicius Gritzbach, empresário delator do PCC (Primeiro Comando da Capital) que foi executado no Aeroporto de Guarulhos na sexta-feira (8).

Influenciadora Luana Delevedove com o ex-namorado Jair Renan BolsonaroLuana Delevedove terminou com Jair Renan em 2020 porque eles “mal se viam” – Foto: Reprodução/Redes sociais

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Luana discute com o empresário e aborda os supostos crimes que ele teria cometido.

“Sabe o que você é? Um lixo. E você vai ser processado por isso. Mais um processo. Dois homicídios, o que mais você tem? Lavagem de dinheiro, né? Aí as prostitutas vêm aqui e tem uma tornozeleira eletrônica no pé dele. E o que ele faz? Agride mulheres aqui”, acusa a influenciadora.

Luana Delevedove se refere à suspeita de que ele seria o mandante do assassinato de “Cara Preta”, um dos principais traficantes do PCC, e do motorista “Sem Sangue”.

Entrevista com empresário Vinicius Gritzbach, delator executadoO delator do PCC Vinicius Gritzbach foi assassinado a tiros de fuzil no Aeroporto de Guarulhos na sexta-feira (8) – Foto: Reprodução/Record TV

O desentendimento teria ocorrido quando a influenciadora foi contratada para prestar o serviço de “media training”, ou treinamento de imprensa, a Vinicius Gritzbach.

No vídeo, ela afirma que o delator executado “foi para cima” dela e a ameaçou. Vinicius ironiza: “Acho que pra sua imagem é lindo você estar na minha casa. Quem te mandou aqui, um cafetão?”.

“Você é frio, calculista, doente mental. Você é psicopata. É por isso que todos esses crimes, eu afirmo aqui, são seus”, retruca Luana.

Empresário Vinicius Gritzbach discute com influenciadora Luana DelevedoveA influenciadora será ouvida no inquérito devido ao vídeo da discussão com o empresário – Foto: Reprodução/Redes sociais

O vídeo foi anexado ao inquérito policial que investiga a morte do empresário, assassinado a tiros de fuzil na saída do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Segundo o Balanço Geral, Luana Delevedove será ouvida pelos investigadores. Na terça-feira (12), ela disse nas redes sociais que já contratou um advogado e negou qualquer vínculo pessoal com Vinicius Gritzbach.

“Fui contratada para prestar um serviço de treinamento de fala e assessoria de comunicação em razão de uma entrevista que o cliente daria à imprensa”, esclareceu. “Jamais participei ou pactuei com qualquer atividade ilícita”.

Assista ao vídeo da discussão entre a influenciadora e o empresário

Conheça Luana Delevedove, ex-namorada de Jair Renan Bolsonaro que coleciona polêmicas

Luana Delevedove, de 32 anos, é influenciadora digital, jornalista e assessora de imprensa. Natural de Limeira, São Paulo, é graduada em Comunicação Social e pós-graduada em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Ela acumula 1,4 milhões de seguidores nas redes sociais, mas privou a conta esta semana após a polêmica do vídeo em que discute com delator do PCC.

Em 2020, Luana foi apontada como namorada de Jair Renan Bolsonaro, de 26 anos, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. A influenciadora relatou à imprensa na época que o relacionamento durou cerca de seis meses.

A influenciadora disse que namorou Jair Renan Bolsonaro por seis meses, mas ele nega a relação - Reprodução/Redes sociais

A influenciadora disse que namorou Jair Renan Bolsonaro por seis meses, mas ele nega a relação – Reprodução/Redes sociais

Além de influenciadora de moda, Luana Delevedove é jornalista e assessora de imprensa - Reprodução/Redes sociais

Além de influenciadora de moda, Luana Delevedove é jornalista e assessora de imprensa – Reprodução/Redes sociais

“Todos esses crimes são seus”, afirmou em discussão com o empresário Vinicius Gritzbach – Reprodução/Redes sociais

A modelo e influenciadora Ingrid Analla acusou Luana Delevedove de agressão após briga em um restaurante - Reprodução/Redes sociais

A modelo e influenciadora Ingrid Analla acusou Luana Delevedove de agressão após briga em um restaurante – Reprodução/Redes sociais

Luana tem 1,4 milhões de seguidores no Instagram e privou o perfil após o vídeo com o delator executado vir à tona - Reprodução/Redes sociais

Luana tem 1,4 milhões de seguidores no Instagram e privou o perfil após o vídeo com o delator executado vir à tona – Reprodução/Redes sociais

A influenciadora nega vínculo pessoal com o empresário executado e disse que a relação foi estritamente profissional - Reprodução/Redes sociais

A influenciadora nega vínculo pessoal com o empresário executado e disse que a relação foi estritamente profissional – Reprodução/Redes sociais

Luana Delevedove decidiu pôr fim à relação em agosto de 2020, porque segundo ela, os dois mal se viam. “Achei melhor terminar com ele porque já estou conhecendo outra pessoa”, contou à revista Veja.

A influenciadora ainda deixou claro que não deu um “chifre” e disse que Jair Renan “ficou triste, mas entendeu”.

O filho 04 de Bolsonaro só comentou o namoro em 2021, quando Luana Delevedove protagonizou uma briga com outra influenciadora em um restaurante de São Paulo.

A modelo Ingrid Analla chegou a prestar queixa na polícia após ser agredida física e verbalmente pela influenciadora. Já Luana afirmou que Ingrid iniciou o bate-boca.

Questionado nas redes sociais sobre o barraco, Jair Renan Bolsonaro negou o relacionamento com a influenciadora. “A Luana não é minha ex. Nunca foi. É apenas uma amiga”, alegou.

*com informações do Balanço Geral



Post Comment

You May Have Missed